«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“QUEREMOS GANHAR EM NOSSA CASA” SL Benfica B – AC Viseu |

sábado, 10 de setembro de 2016


No regresso da II Liga após paragem competitiva para compromissos das Seleções Nacionais, a equipa B do SL Benfica recebe este domingo a formação do Académico de Viseu.
Na antevisão ao encontro, relativo à 6.ª jornada da prova, Hélder Cristóvão perspetiva um jogo complicado mas onde a meta é só uma, a primeira vitória em casa em 2016/17.
“É uma boa equipa, tem bons jogadores, esta a tentar - juntamente com um treinador novo - construir uma boa equipa, uma equipa que permita fazer um bom Campeonato. Tem um plantel com bons jogadores, entre quais Luisinho que esteve no Boavista, logo, experiência de I Divisão, e tem dois centrais também muito experientes. Estamos à espera de uma equipa num bloco médio baixo, uma equipa que não se vai desmontar muito, vai apostar nas transições, não se vai desorganizar e teremos de ser nós a desorganizá-la. O Académico vai tentar pontuar no Caixa Futebol Campus, sabendo, também nós, que ainda não ganhámos em casa e queremos fazê-lo. Temos produzido futebol para isso e esperamos que neste jogo com o AC Viseu consigamos fazer três pontos que serão muito importantes para a nossa caminhada”, começou por dizer à BTV, lançando um olhar sobre o adversário de amanhã.
A equipa vem de duas vitórias. Sente este Benfica mais forte?
“As vitórias fortalecem, são dinâmicas e períodos diferentes. Estas paragens no Campeonato algumas vezes são benéficas, contudo, no nosso caso, enquanto equipa B, não são tão benéficas porque perdemos muitos jogadores, ou para as seleções ou para a equipa principal e vimo-nos reduzidos a grupo muito diminuto. Mas, essencialmente, como equipa B olhamos também para o processo individual e a iniciativa foi positiva para os jogadores. Por exemplo, João Carvalho e Yuri Ribeiro que chegaram à Seleção Sub-21 e isso deixa-nos orgulhosos, é sinal que o nosso trabalho tem sido acompanhado e respeitado… mas enquanto grupo perdemos algumas rotinas”, explicou relativamente à paragem competitiva.  
“Enquanto equipa B, enquanto equipa formadora no projeto que estamos a construir no Benfica, queremos sempre que o individual sobressaia principalmente nestes conteúdos de seleção, equipa A, entre outros. Isso deixa-nos muito orgulhosos e o nosso objectivo é construir o jogador moderno, o jogador actual que consiga responder em vários cenários”, acrescentou.
Palavras do presidente são incentivo maior
Luís Filipe Vieira concedeu uma extensa entrevista no decorrer da semana. A Formação e todo o trabalho feito no Caixa Futebol Campus foi alvo de análise e elogios.
“É uma mensagem que já vem de algum tempo, é uma mensagem muito positiva que nos dá - a todos os profissionais do Caixa Futebol Campos – um incentivo enorme para continuar a trabalhar cada vez mais e melhor. Estes jovens que vão subindo, como foi o caso do Zé (José Gomes) ontem… mas nós não individualizamos, não há um nome próprio, são todos eles que têm esta esperança. Nós, juntamente com a mensagem do presidente, agarramos estas palavras e transformamo-las em atos. Isso tem sido conseguido e, nos próximos ano, vai ser cada vez mais a aposta do Clube, o que nos deixa a todos muitos satisfeitos por saber que todos podemos contribuir para o sucesso do Benfica, não de forma individual, mas sim colectiva”, analisou.
O SL Benfica B – Académico de Viseu tem início às 17h00 de domingo, no Caixa Futebol Campus… E os adeptos estão convocados.
“Acho que tenho conseguido passar esta mensagem, este apelo, e não me canso de o fazer porque estes miúdos, estes jovens, estes profissionais merecem que cada vez mais gente venha ver o seu trabalho. Estamos a fazer muito bem as coisas. Para se jogar há um trabalho exaustivo pela frente em que muitas vezes pequenos ganhos diários transformam-se em grandes ganhos semanais. Isso é trabalho nosso e queremos mostrar esse trabalho às pessoas. Queremos cada vez mais pessoas no Caixa, que estejam presentes, participem, ajudem porque isso é um processo muito longo”, concluiu Hélder Cristóvão.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017