«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“ORGULHO EM FAZER PARTE DESTA FESTA” Meia Maratona de Lisboa

segunda-feira, 12 de setembro de 2016


Dulce Félix e Ricardo Ribas marcaram presença na conferência de imprensa de apresentação da Meia Maratona de Lisboa, realizada esta segunda-feira.
O evento terá lugar no dia 2 de outubro, domingo, às 10h30, com início na ponte "Vasco da Gama".
“Vou aproveitar a prova para fazer um treino longo mas nada de competitivo, não vou entrar, neste momento, nessa vertente. Tenho um carinho muito grande pela organização e é mais numa perspectiva de poder participar, de estar presente, de estar envolvido com as pessoas que nos admiram mas nada em termos competitivos”, começou por dizer Ricardo Ribas à BTV.
Uma ideia partilhada por Dulce Félix.
“Quando me convidaram para participar na meia maratona disse que estava de férias, que a a seguir aos Jogos iria fazer férias e mesmo assim disseram que só queriam que eu viesse só para participar, fosse ao ritmo que quisesse. Portanto, vou mais para treinar, que não estou em forma. Comecei a treinar há relativamente pouco tempo, vou para participar e fazer parte da festa da meia-maratona porque tenho um carinho especial pela organização em si. Para mim é um orgulho fazer parte desta festa”, explicou.
Ao nível de objetivos, é altura de recuperar e começar a focar no reinício das provas.
“Neste momento é recuperar, já a pensar nas provas pelo Benfica que são em Janeiro, Fevereiro e Março. Nesta altura quero recuperar bem, começar devagar, fazer as coisas bem feitas que é para depois aparecer em força nas provas do Clube, disse Ricardo Ribas.
“Os meus objetivos para já, e depois de quase um mês de descanso a seguir aos Jogos, são as provas do clube, as provas pelo Benfica que só começarão em Janeiro, mas até lá tenho que me preparar”, analisou.
A prova começa na majestosa Ponte Vasco da Gama e os atletas terão oportunidade de apreciar um percurso extraordinário com vista sobre a cidade de Lisboa. Depois de passar a ponte, o percurso é plano e rápido. Os atletas poderão desfrutar de um percurso agradável que possibilitará a obtenção de uma boa marca pessoal. A beleza do percurso culmina com a meta junto ao rio. A linha de chegada está instalada no Parque das Nações, na zona onde decorreu a Expo’98. A partida será dada as 10h30.
A queniana Jemima Sumgong, campeã olímpica da maratona no Rio'2016, é a cabeça de cartaz da 17.ª edição da Rock'n'Roll Meia-Maratona de Lisboa. O setor masculino conta também com uma figura de peso, o eritreu Zersenay Tadese, recordista mundial da distância.
Carlos Móia elogiou o cartaz, considerando-o como "um dos melhores de sempre”, apesar de, face ao “percurso ser mais difícil e pouco propício à obtenção de recordes", não deverão ser esperadas grandes surpresas.
Acima de tudo, é a festa do Atletismo que inunda a capital lusa, não sendo alheio o facto da emblemática prova ter renovado em 2016 o título de “Gold Road Race”, a mais alta distinção atribuída pela IAAF, prova de uma organização de excelência.
Nesta 17.ª edição estão já inscritas 16 mil pessoas.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017