««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ORGULHO EM FAZER PARTE DESTA FESTA” Meia Maratona de Lisboa

segunda-feira, 12 de setembro de 2016


Dulce Félix e Ricardo Ribas marcaram presença na conferência de imprensa de apresentação da Meia Maratona de Lisboa, realizada esta segunda-feira.
O evento terá lugar no dia 2 de outubro, domingo, às 10h30, com início na ponte "Vasco da Gama".
“Vou aproveitar a prova para fazer um treino longo mas nada de competitivo, não vou entrar, neste momento, nessa vertente. Tenho um carinho muito grande pela organização e é mais numa perspectiva de poder participar, de estar presente, de estar envolvido com as pessoas que nos admiram mas nada em termos competitivos”, começou por dizer Ricardo Ribas à BTV.
Uma ideia partilhada por Dulce Félix.
“Quando me convidaram para participar na meia maratona disse que estava de férias, que a a seguir aos Jogos iria fazer férias e mesmo assim disseram que só queriam que eu viesse só para participar, fosse ao ritmo que quisesse. Portanto, vou mais para treinar, que não estou em forma. Comecei a treinar há relativamente pouco tempo, vou para participar e fazer parte da festa da meia-maratona porque tenho um carinho especial pela organização em si. Para mim é um orgulho fazer parte desta festa”, explicou.
Ao nível de objetivos, é altura de recuperar e começar a focar no reinício das provas.
“Neste momento é recuperar, já a pensar nas provas pelo Benfica que são em Janeiro, Fevereiro e Março. Nesta altura quero recuperar bem, começar devagar, fazer as coisas bem feitas que é para depois aparecer em força nas provas do Clube, disse Ricardo Ribas.
“Os meus objetivos para já, e depois de quase um mês de descanso a seguir aos Jogos, são as provas do clube, as provas pelo Benfica que só começarão em Janeiro, mas até lá tenho que me preparar”, analisou.
A prova começa na majestosa Ponte Vasco da Gama e os atletas terão oportunidade de apreciar um percurso extraordinário com vista sobre a cidade de Lisboa. Depois de passar a ponte, o percurso é plano e rápido. Os atletas poderão desfrutar de um percurso agradável que possibilitará a obtenção de uma boa marca pessoal. A beleza do percurso culmina com a meta junto ao rio. A linha de chegada está instalada no Parque das Nações, na zona onde decorreu a Expo’98. A partida será dada as 10h30.
A queniana Jemima Sumgong, campeã olímpica da maratona no Rio'2016, é a cabeça de cartaz da 17.ª edição da Rock'n'Roll Meia-Maratona de Lisboa. O setor masculino conta também com uma figura de peso, o eritreu Zersenay Tadese, recordista mundial da distância.
Carlos Móia elogiou o cartaz, considerando-o como "um dos melhores de sempre”, apesar de, face ao “percurso ser mais difícil e pouco propício à obtenção de recordes", não deverão ser esperadas grandes surpresas.
Acima de tudo, é a festa do Atletismo que inunda a capital lusa, não sendo alheio o facto da emblemática prova ter renovado em 2016 o título de “Gold Road Race”, a mais alta distinção atribuída pela IAAF, prova de uma organização de excelência.
Nesta 17.ª edição estão já inscritas 16 mil pessoas.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017