Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Fejsa é o melhor médio defensivo do campeonato português» - Andric

Komnen Andric, avançado sérvio de 21 anos que este verão reforçou o Belenenses, elogiou o compatriota Ljubomir Fejsa, do Benfica.

«Fejsa é o maior. É o melhor médio defensivo do campeonato português e uma das melhores pessoas que já conheci. (…) É bem disposto e animado. É um campeão dentro e fora de campo. Tem nove títulos. Nove!!! Todos os clubes onde joga são campeões», disse em declarações a A BOLA, assumindo que, sempre que pode, vai ver Fejsa em ação:

- Fui vê-lo frente ao Besiktas. Que jogão! Arrepiei-me quando ele saiu. Viram o estádio todo a aplaudi-lo e a fazer-lhe vénias? Foi uma emoção. É emocionante ser amigo de uma pessoa assim. Na Sérvia também todos o idolatram. É figura maior da nossa seleção. Todos acompanham a sua carreira cá.

Andric falou ainda do apoio que recebeu do médio do Benfica quando chegou a Portugal: «Não tenhas problemas. O que precisares pedes a Ljubomir e ficas bem entregue. (…) Disse-me para ligar, sem hesitar, a qualquer problema ou dúvida que tivesse. Tem sido grande apoio, sobretudo numa fase inicial onde tudo era difícil e estranho.»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A toda a velocidade rumo às meias-finais

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect