««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“FAZER A DIFERENÇA NOS PORMENORES” Nápoles – SL Benfica

terça-feira, 27 de setembro de 2016


Rui Vitória perspetiva um jogo difícil mas a equipa está focada e sabe o que vai enfrentar no San Paolo...
O Tricampeão Nacional já se encontra em Itália onde, esta quarta-feira, defronta a formação do Nápoles, num desafio referente à 2.ª jornada da Fase de Grupos (B) da Liga dos Campeões.
Depois do empate caseiro a uma bola frente aos turcos do Besiktas, as águias vão entrar no relvado do Estádio de San Paolo para conquistar os três pontos, frente a um Nápoles que lidera o Grupo após vitória em Kiev na ronda inaugural.
Na antevisão a este desafio, Rui Vitória perspetiva um encontro muito complicado, num ambiente complicado… mas este Benfica está preparado e sabe o que vai encontrar.
“Estamos habituados a estádios destes. O Estádio da Luz tem um grande ambiente, intenso. Portanto, estamos conscientes que vamos encontrar um ambiente difícil e um adversário difícil. É uma oportunidade e mais um desafio que temos pela frente. A nossa forma de pensar é sempre a mesma. Foco no que temos de fazer é a melhor forma de minimizar o ruído externo. Amanhã é o Benfica que joga em Nápoles, mas o Nápoles também vai ter de ir jogar ao Estádio da Luz. Quarta-feira será um jogo difícil, mas estamos totalmente focados no jogo. É esta a vida das grandes equipas”, começou por dizer na Conferência de Imprensa.
“Vai ser um desafio intenso, duro e difícil para as duas equipas. São duas grandes equipas e nada vai mudar o nosso objetivo e a nossa abordagem”, acrescentou o treinador dos encarnados.
Quais os pontos fortes da equipa do Nápoles e como contrariá-los?
“Gosto e admiro particularmente a forma de jogar do Nápoles… Tem uma grande qualidade, assenta o jogo numa forte dinâmica de circulação de bola, aposta num 4x3x3, versátil e pressionante o que dificulta muito a vida aos adversários devido a essa forma de jogar. Agora, o primeiro foco é olhar para as nossas capacidades e colocá-las em campo, depois na concentração e na capacidade competitiva elevada. Há que ter foco no jogo inteiro e fazer a diferença em todos os pormenores competitivos. A equipa que errar menos é que levará a vitória. Os jogadores que entrarem vão estar prontos para um jogo muito difícil”, analisou.
O Benfica apresentou a média de idades mais baixa na primeira jornada da Champions…
“O facto de ter jogado essa equipa não significa que amanhã jogará a mesma. Não nos guia a questão das idades, guia-nos o rendimento e escolhemos os jogadores que vão dar corpo à nossa ideia de jogo. Os meus jogadores encaram todos os jogos com um à vontade tremendo, com enorme abertura de espírito, seja frente a que equipa for e isso deixa-me tranquilo e satisfeito”, explicou.
“O Nápoles é uma equipa muito forte no seu todo, com laterais que se projetam bem no ataque, com um triângulo no meio-campo que controla muito bem o jogo. Na frente, tem jogadores que têm grande capacidade de decisão. Na defesa têm também jogadores que sabem sair a jogar. Muitos pontos fortes, uma ou outra coisa menos boa… mas temos de olhar para a equipa do Nápoles como um todo e é assim que a temos de a anular. Conhecemos bem a equipa do Nápoles”, concluiu Rui Vitória.
O Nápoles – SL Benfica tem início às 19h45 de Portugal Continental, com arbitragem do alemão Felix Brych.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017