Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ENTRAR COM A AMBIÇÃO QUE NOS CARACTERIZA” Arranque do Campeonato

Está a começar mais um Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Perdido o primeiro objetivo da temporada 2016/2017, - A Supertaça António Livramento - a formação liderada por Pedro Nunes concentra agora todas as atenções na receção ao Valongo, marcada para o próximo dia 1 de outubro.
“Estamos a preparar muito bem o início do Campeonato Nacional e o jogo com o Valongo e temos muita vontade de começar e de estar perante os nossos adeptos”, disse o avançado Jordi Adroher em declarações à BTV.
“Conhecemos o nível do Valongo, tem uma equipa muito competente, com jogadores de muito valor e acredito que nos vão criar dificuldades. Nós vamos entrar no jogo com humildade, respeito ao adversário mas a ambição que caracteriza esta equipa, que tem demonstrado o objetivo de chegar aos três pontos”, acrescentou.
Questionado sobre outros possíveis candidatos ao título, o jogador garantiu: “A liga está muito forte mas nós temos que olhar para nós próprios e trabalhar todos os dias. Só assim é que as coisas podem correr bem.”
O desafio está agendado para as 17h00 deste sábado, primeiro dia de outubro, no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect