««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

APRESENTADO PLANTEL PARA 2016/2017

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


O plantel de Basquetebol para 2016/2017 foi apresentado oficialmente esta sexta-feira em conferência de imprensa. Recuperar o título nacional é o principal objetivo.
"O principal objetivo do Benfica é recuperar o título nacional e vencer todas as provas em que está envolvido. A tradição deste clube é ganhar", frisou o técnico Carlos Lisboa, que espera "um campeonato mais competitivo do que o da última época."
Para isso conta com um plantel de 15 jogadores, onde há cinco caras novas (Derek Raivio, Carlos Morais, Damian Hollis, Raven Barber e Nicolas dos Santos), quatro jogadores oriundos da Formação (Sérgio Silva, Aljaz Slutej, Veljko Stankovic e Ricardo Monteiro) e cinco atletas consagrados do basquetebol português (Tomás Barroso, Carlos Andrade, Mário Fernandes, João Soares, Nuno Oliveira e Marko Loncovic).
Com o foco no acesso à Liga dos Campeões, o técnico anteviu o embate de terça-feira, na Luz, contra os italianos do Varese.
"É uma equipa muito forte e com tradição no basquetebol italiano e europeu. Na época passada foi finalista da FIBA Europe Cup, mas vamos lutar para tentar a qualificação para a fase de grupos", salientou.
O novo capitão, Tomás Barroso
Para a nova temporada, há um novo capitão. Tomás Barroso fica com a braçadeira que pertencia a Diogo Carreira que terminou a carreira e que ficará como secretário desportivo da secção da modalidade.
"É um privilégio, um orgulho e uma honra ser capitão desta equipa", focou o internacional luso.
“Tudo farei e darei o meu melhor para que a equipa esteja focada nos objetivos. Tenho um grande grupo e um grande staff ao meu lado e atrás de mim e tenho a certeza que me ajudarão nesta nova função. Isto é um processo, como é óbvio, mas tudo vai correr bem. Que seja uma época que nos traga conquistas”, desejou o base português.
Os próximos dias 27 e 29 de setembro vão determinar a qualificação da equipa de Basquetebol do SL Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Criada esta temporada, esta prova conta com clubes de renome a nível europeu.
Domingos Almeida Lima falou de uma nova temporada de conquistas e sem contratempos.
“É um grupo novo, com algumas caras novas, no qual depositamos as maiores esperanças e expectativas esta temporada. O objetivo é sempre ganhar e o principal é recuperar o título nacional perdido no ano passado. Esta é a grande meta. Felicidades e que seja um ano sem lesões”, revelou o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017