Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VOU LUTAR PARA CHEGAR À FINAL” Jogos Olímpicos Rio’2016

Tsanko Arnaudov já partiu para o Rio de Janeiro onde vai competir no dia 18 de agosto, na qualificação do Lançamento do Peso. O grande objetivo do atleta búlgaro é chegar à final dos Jogos Olímpicos e conseguir um bom resultado.
"O meu treinador diz para entrar na prova a sorrir, ser feliz, aproveitar o momento. Resultou em Amesterdão e vou tentar usufruir da mesma coisa no Rio. Vamos ver se resulta", disse o atleta do SL Benfica, no aeroporto de Lisboa.
O búlgaro que conquistou a medalha de bronze no último Europeu, disputado na Holanda, tem objetivos bem definidos. "Vão ser os meus primeiros Jogos, mas o meu objetivo é colocar a fasquia bastante elevada, chegar à final, vou lutar para isso. A tática? Preparar-me o melhor possível e chegar lá e lançar longe", revelou.
Uma medalha importante que dá uma motivação extra ao atleta para competir naquele que é considerado o maior evento desportivo do Mundo.
"As duas semanas de preparação foram trabalhadas com muito esforço, dedicação e vontade, foi tudo rápido, trabalhei sempre com motivação, foi excelente ter ganhado em Amesterdão. Vou mais confiante para os Jogos", sublinhou.
A qualificação do Lançamento do Peso está marcada para as 13h55 do dia 18 de agosto. Em caso de passagem para a Final, Tsanko Arnaudov compete no mesmo dia, às 0h30 (hora portuguesa).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect