«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

TRICAMPEÃO REGRESSA A CASA Antevisão à 2.ª jornada

sexta-feira, 19 de agosto de 2016


Após uma estreia no Campeonato com uma vitória em Tondela (0-2), o Benfica joga o primeiro jogo oficial da época no Estádio da Luz frente ao V. Setúbal. Rui Vitória faz antevisão do encontro às 19h00, na Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
O Vitória de Setúbal também arrancou de forma positiva a temporada com um triunfo frente ao Belenenses, no Estádio do Bonfim, por 2-0. André Claro marcou de grande penalidade, aos 10’, e Frederico Venâncio de cabeça na sequência de canto, aos 49’, fechou o resultado.
A estreia competitiva na pré-época do Benfica teve lugar diante dos sadinos, com um empate a zero no Algarve Football Cup. O Vitória de Setúbal terminou o Campeonato Nacional da época passada no 15.º lugar. José Couceiro foi o treinador escolhido para a nova temporada, onde o objetivo passa novamente por garantir a permanência no principal escalão. O técnico português, de 53 anos, volta a treinar o Vitória de Setúbal, algo que acontece pela terceira vez, depois de ter comandado os sadinos em 2004/05 e 2013/14.
Entre as caras novas na equipa destacam-se dois jogadores que já foram titulares na jornada inaugural. Vasco Fernandes é um defesa central de raiz que também pode jogar a lateral-direito. Está de regresso a Portugal, após passagens pela Grécia e Roménia. Nenê Bonilha é um médio criativo brasileiro que se estreou o ano passado no Futebol luso ao serviço do Nacional, onde realizou 1551 minutos em 24 jogos na Liga.
Para além destes nomes, o Vitória de Setúbal foi reforçado com dois atletas formados no Benfica. O guarda-redes Bruno Varela, que representou Portugal nos Jogos Olímpicos, chegou ao Bonfim a título definitivo. Por seu lado, o extremo Nuno Santos reforçou a formação sadina por empréstimo.
Para o jogo do próximo domingo, para além de contar com a sua mais-valia em termos de qualidade individual dos seus jogadores e do apoio da massa adepta, o Benfica conta também com a vantagem histórica. Nos 67 jogos realizados, em casa, frente ao Vitória de Setúbal, os encarnados venceram por 59 vezes, empataram sete e perderam apenas dois. Na época passada o jogo no Estádio da Luz terminou com uma vitória (2-1), com golos de Jardel e Jonas para as águias. André Claro marcou o golo dos visitantes.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017