Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SUSANA COSTA QUER CHEGAR À FINAL DO TRIPLO SALTO Jogos Olímpicos Rio’2016 |

Susana Costa quer qualificar-se, no sábado, para a Final do Triplo Salto dos Jogos Olímpicos Rio’2016. A saltadora já está na Aldeia Olímpica, no Rio de Janeiro, para onde viajou 16 dias antes do início das provas olímpicas de Atletismo.
“Tenho boas expectativas, tenho treinado bem e espero que tudo corra pelo melhor. Estou motivada. Era ótimo passar à Final, espero conseguir fazê-lo. Eu penso em passar à Final numa primeira fase e o que vier a partir daí será bem-vindo”, disse a atleta do SL Benfica em declarações à BTV.
Susana Costa tem como recorde pessoal 14,34 metros, marca conseguida no Europeu de 2016.
“O Europeu foi das minhas melhores provas a nível internacional e isso dá-me motivação para estar aqui no meu melhor”, garantiu.
“A minha época tem corrido super bem, espero no sábado conseguir fazer o que tenho feito nas últimas competições”, acrescentou.
A qualificação do Triplo Salto feminino realiza-se sábado, a partir das 13h40.
“Há um formigueiro e há também um pouco de ansiedade”, confessou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect