Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“SATISFAÇÃO ENORME EM TER OS BENFIQUISTAS A AJUDAR” Rui Vitória em conferência de imprensa

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, este sábado, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, o jogo com o V. Setúbal a contar para a 2.ª jornada da Liga NOS.
“Prevejo um jogo difícil, frente a uma equipa irreverente a cimentar os seus processos. Porém, não vamos mudar a nossa abordagem, que passa por ir atrás do triunfo de forma focada e determinada”, começou por analisar.
Para este encontro haverá lotação esgotada no Estádio da Luz, algo que agrada ao técnico. “É de registar o facto de estarem mais de 60 mil pessoas connosco. É um prazer jogar em nossa casa e fico feliz por os Benfiquistas nos ajudarem a conquistar mais um triunfo. É uma satisfação enorme”, congratulou.
O defesa central e capitão do Benfica, Luisão, tem sido falado como uma possível transferência, mas essa possibilidade foi refutada: “Luisão é o nosso capitão e só não estará connosco no domingo, porque está lesionado.”
Há vários jogadores indisponíveis para o jogo com o V. Setúbal, mas Rui Vitória rejeita muitas alterações na equipa por essa via. “Evidentemente não haverá alterações significativas, mas não quero adiantar muito mais agora. Haverá é uma grande determinação de quem vai entrar em campo. Isso posso garantir até porque trabalhámos muito bem esta semana”, assegurou.
André Horta tem jogado na posição 8. Instado a revelar se o Clube estaria no mercado para essa posição, o técnico do Benfica foi taxativo: “Não procuramos particularmente alguém para uma determinada posição. Antecipámos cenários, mas não o fazemos a pensar numa só posição. O André Horta está em processo de crescimento e sabemos o que queremos dele.”
O Benfica-V. Setúbal está marcado para as 20h15 de domingo, no Estádio da Luz.

Comentários

  1. patriarca disse:


    Também NÓS Rui Vitória, estamos satisfeitos contigo, porque para além de seres um VERDADEIRO Benfiquista, és um EXCELENTE Treinador, sabes o que fazes e fazes o que sabes e NÓS cá estamos para te Apoiar e ACIMA DE TUDO APOIAR o Nosso Glorioso Benfica, do qual és o timoneiro.
    Hoje, será mais uma dia, mais um jogo, mais uma VITÓRIA, aliás TRÊS VITÓRIAS, tu, a Nossa Águia VITÓRIA e a vitória sobre os Chocos.
    Força Glorioso Benfica, Lá estarei na Catedral para te APOIAR

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect