Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“O NOSSO FOCO É O NACIONAL” Antevisão ao jogo do Campeonato

O treinador da equipa de Futebol, Rui Vitória, perspetivou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, o jogo com o Nacional a contar para a 3.ª jornada da Liga NOS.
“O Benfica tem de acrescentar golos. Queremos concretizar as oportunidades e queremos ser mais pragmáticos. Mas não podemos esquecer que vamos enfrentar um bom adversário, difícil, num estádio complicado”, começou por afirmar.
O facto de o Benfica ter empatado com o V. Setúbal não assusta o técnico, pois todos os conjuntos ainda têm muito a melhorar. “A nossa equipa está num processo de crescimento; não há equipas feitas em dois meses. O que estamos a fazer é melhorar tudo e não apenas a finalização. É nisso que trabalhamos”, alertou.
Muito se tem falado de uma eventual dependência de Jonas no Futebol do Benfica, algo que Rui Vitória refutou: “Ponto prévio: Jonas é um belíssimo jogador, melhor marcador em Portugal e um dos melhores na Europa. Qualquer treinador quer um jogador assim. Estamos preparados para as circunstâncias do Campeonato. Não estando o Jonas não nos vamos lamentar até porque a equipa tem jogadores e dinâmicas para ganhar.”
A conferência de imprensa era para antever o Nacional e o timoneiro voltou a falar sobre os insulares, sublinhando que na Luz não há depressões ou euforias. “A nossa responsabilidade é sempre a mesma: ganhar. Mesmo que tivéssemos vencido o V. Setúbal íamos querer ganhar. No Benfica não há dramas nem euforias. Trabalhamos a olhar para nós, para dentro do grupo”, reforçou.
E acrescentou: “O que nos guiou desde o fim do jogo com o V. Setúbal foi o Nacional. Esse foi o nosso foco. O adversário tem qualidade, vai criar-nos dificuldades e vai obrigar-nos a jogar nos limites.”
Do coletivo para as individualidades, Rui Vitória levantou o véu sobre Luisão e Raúl Jiménez. “Luisão não está disponível do ponto de vista físico. O Raúl Jiménez vai ser convocado. Se jogará ou não logo se vê”, revelou.
Liga dos Campeões a seu tempo
Na quinta-feira houve sorteio da Liga dos Campeões. O Sport Lisboa e Benfica ficou inserido no grupo B com Nápoles, Dínamo Kiev e Besiktas, mas o técnico Benfiquista foi taxativo: “O grupo é equilibrado, difícil, mas quando chegarem esses jogos, logo os abordaremos à medida que os vamos realizando.”
O Nacional-Benfica joga-se às 20h30 de sábado, no Estádio da Madeira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect