««« Segue-se a deslocação a Vila do Conde, referente à 32.ª jornada da Liga NOS, agendada para o próximo domingo, dia 7 de maio. O Rio Ave – SL Benfica tem início às 20h15, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“O NOSSO FOCO É O NACIONAL” Antevisão ao jogo do Campeonato

sexta-feira, 26 de agosto de 2016


O treinador da equipa de Futebol, Rui Vitória, perspetivou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, o jogo com o Nacional a contar para a 3.ª jornada da Liga NOS.
“O Benfica tem de acrescentar golos. Queremos concretizar as oportunidades e queremos ser mais pragmáticos. Mas não podemos esquecer que vamos enfrentar um bom adversário, difícil, num estádio complicado”, começou por afirmar.
O facto de o Benfica ter empatado com o V. Setúbal não assusta o técnico, pois todos os conjuntos ainda têm muito a melhorar. “A nossa equipa está num processo de crescimento; não há equipas feitas em dois meses. O que estamos a fazer é melhorar tudo e não apenas a finalização. É nisso que trabalhamos”, alertou.
Muito se tem falado de uma eventual dependência de Jonas no Futebol do Benfica, algo que Rui Vitória refutou: “Ponto prévio: Jonas é um belíssimo jogador, melhor marcador em Portugal e um dos melhores na Europa. Qualquer treinador quer um jogador assim. Estamos preparados para as circunstâncias do Campeonato. Não estando o Jonas não nos vamos lamentar até porque a equipa tem jogadores e dinâmicas para ganhar.”
A conferência de imprensa era para antever o Nacional e o timoneiro voltou a falar sobre os insulares, sublinhando que na Luz não há depressões ou euforias. “A nossa responsabilidade é sempre a mesma: ganhar. Mesmo que tivéssemos vencido o V. Setúbal íamos querer ganhar. No Benfica não há dramas nem euforias. Trabalhamos a olhar para nós, para dentro do grupo”, reforçou.
E acrescentou: “O que nos guiou desde o fim do jogo com o V. Setúbal foi o Nacional. Esse foi o nosso foco. O adversário tem qualidade, vai criar-nos dificuldades e vai obrigar-nos a jogar nos limites.”
Do coletivo para as individualidades, Rui Vitória levantou o véu sobre Luisão e Raúl Jiménez. “Luisão não está disponível do ponto de vista físico. O Raúl Jiménez vai ser convocado. Se jogará ou não logo se vê”, revelou.
Liga dos Campeões a seu tempo
Na quinta-feira houve sorteio da Liga dos Campeões. O Sport Lisboa e Benfica ficou inserido no grupo B com Nápoles, Dínamo Kiev e Besiktas, mas o técnico Benfiquista foi taxativo: “O grupo é equilibrado, difícil, mas quando chegarem esses jogos, logo os abordaremos à medida que os vamos realizando.”
O Nacional-Benfica joga-se às 20h30 de sábado, no Estádio da Madeira.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017