Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“JUNTOS POR ESTA PAIXÃO” Luís Filipe Vieira à FPF

A três dias da primeira competição oficial de 2016/2017, Luís Filipe Vieira quer “continuar a fazer história, com humildade, com determinação e com atitude”. A Final da Supertaça, diante do SC Braga, é já este domingo.
“Dia 7 de agosto jogamos a Supertaça Cândido dos Oliveira 2016 porque fomos pela terceira vez consecutiva Campeões. Tricampeões Nacionais de Futebol. Com ambições renovadas, embalados pelo apoio dos Sócios e dos adeptos Benfiquistas, em Portugal e no Mundo, e com total confiança nas capacidades dos nossos jogadores e dos nossos técnicos jogaremos a Supertaça com o Sporting Clube de Braga”, começou por escrever o presidente do SL Benfica num texto publicado no site da Federação Portuguesa de Futebol.
No próximo domingo, o SL Benfica terá pela frente o SC Braga, o detentor da Taça de Portugal, a quem Luís Filipe Vieira fez questão de deixar algumas palavras.
“Saudamos e respeitamos o nosso adversário, credor de reconhecimento pelo trabalho de afirmação desenvolvido em Portugal e nas competições europeias. A todos os dirigentes, atletas, sócios e simpatizantes do Sporting Clube de Braga, deixo o testemunho de cordiais saudações desportivas, e a certeza de que, em conjunto, iremos proporcionar um grande espetáculo nesta primeira grande final da nova época”, pode ler-se.
No Estádio Municipal de Aveiro espera-se casa cheia para a disputa do primeiro troféu da temporada, que marcará o encontro entre o vencedor da Liga NOS e a Taça de Portugal.
“O apoio permanente dos Benfiquistas, onde quer que seja e em qualquer circunstância, são uma inspiração permanente para continuarmos a trabalhar, para fazermos sempre mais e melhor, jogo a jogo, competição a competição”, agradeceu.
“Em Aveiro como no resto da época em Portugal e na Europa, queremos continuar a fazer história, com humildade, com determinação e com atitude. É essa a nossa força e a nossa mística, até ao último minuto de cada jogo, em cada campo ou pavilhão, tudo fazer para ganhar. Juntos por esta paixão. Juntos em cada desafio. Juntos em cada competição”, concluiu.
O SL Benfica – SC Braga está marcado para as 20h45 deste domingo, 7 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect