««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“EXPETATIVAS ALTAS” NA PARTIDA PARA O RIO Jogos Olímpicos

segunda-feira, 15 de agosto de 2016


Os triatletas que vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos partiram, esta segunda-feira, para o Rio’2016, concentrados em dar o melhor.
"Tenho expetativas bastante altas. Quero sentir toda a energia dos Jogos, penso que estou preparado. Fiz um ótimo ciclo de treino, até quinta dá para ambientar e tentar absorver o espírito olímpico, divertir-me e fazer o que sei melhor", afirmou o triatleta João Pereira.
Para o atleta do SL Benfica, ficar entre os 16 primeiros é o primeiro grande objetivo.
"A nossa prova é de duas horas, o clima vai condicionar um pouco, mais isso é igual para todos e acho que só tenho a ganhar com isso. É um percurso onde se tem de estar bastante forte nos três segmentos, trabalhei bem e agora é chegar lá e ver o que dá. Tentarei dar o meu melhor, 'top 16' é a base das minhas ideias e se alcançar o 'top 8' ficava muito contente", revelou.
João Silva, 9.º classificado nos Jogos de Londres, não quis colocar.
"O essencial é divertirmo-nos, com a consciência de que quero dar o melhor possível, mas o principal é participar com dignidade e lembrar os ideais olímpicos. Trabalhando os últimos tempos com o 'focus' nesta prova, claro que quero fazer bem, nas não coloquei uma meta. O meu objetivo é fazer o melhor possível, estou orgulhoso por participar", disse.
Uma ideia partilhada por Miguel Arraiolos.
"Não penso em resultados, mas sim em dar o melhor e o resultado há-de sair naturalmente. Claro que seria muito bom conseguir um resultado no primeiro terço da tabela, mas o meu foco é concentração e dar o meu melhor. Somos uns rapazes muito tranquilos, calmos, não pensamos muito em ter de conquistar medalhas. O mais importante é darmos o melhor, as coisas podem correr muito bem e que sabe disputar medalhas", sublinhou.
João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos competem quinta-feira, dia 18, a partir das 15h00.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017