Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“EXPETATIVAS ALTAS” NA PARTIDA PARA O RIO Jogos Olímpicos

Os triatletas que vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos partiram, esta segunda-feira, para o Rio’2016, concentrados em dar o melhor.
"Tenho expetativas bastante altas. Quero sentir toda a energia dos Jogos, penso que estou preparado. Fiz um ótimo ciclo de treino, até quinta dá para ambientar e tentar absorver o espírito olímpico, divertir-me e fazer o que sei melhor", afirmou o triatleta João Pereira.
Para o atleta do SL Benfica, ficar entre os 16 primeiros é o primeiro grande objetivo.
"A nossa prova é de duas horas, o clima vai condicionar um pouco, mais isso é igual para todos e acho que só tenho a ganhar com isso. É um percurso onde se tem de estar bastante forte nos três segmentos, trabalhei bem e agora é chegar lá e ver o que dá. Tentarei dar o meu melhor, 'top 16' é a base das minhas ideias e se alcançar o 'top 8' ficava muito contente", revelou.
João Silva, 9.º classificado nos Jogos de Londres, não quis colocar.
"O essencial é divertirmo-nos, com a consciência de que quero dar o melhor possível, mas o principal é participar com dignidade e lembrar os ideais olímpicos. Trabalhando os últimos tempos com o 'focus' nesta prova, claro que quero fazer bem, nas não coloquei uma meta. O meu objetivo é fazer o melhor possível, estou orgulhoso por participar", disse.
Uma ideia partilhada por Miguel Arraiolos.
"Não penso em resultados, mas sim em dar o melhor e o resultado há-de sair naturalmente. Claro que seria muito bom conseguir um resultado no primeiro terço da tabela, mas o meu foco é concentração e dar o meu melhor. Somos uns rapazes muito tranquilos, calmos, não pensamos muito em ter de conquistar medalhas. O mais importante é darmos o melhor, as coisas podem correr muito bem e que sabe disputar medalhas", sublinhou.
João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos competem quinta-feira, dia 18, a partir das 15h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect