Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ENTRÁMOS COM ATITUDE E VONTADE DE VENCER” Tondela-SL Benfica, 0-2

Pizzi assistiu para o primeiro golo do Benfica no jogo. No final do triunfo por 0-2 falou na flash interview e destacou as dificuldades causadas pelo Tondela.
“Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado, mas desde o primeiro minuto entrámos com atitude e vontade de vencer. Acho que foi uma vitória justa da nossa parte frente a um adversário complicado”, afirmou.
O camisola 21 realçou a importância de entrar a ganhar na Liga NOS. “É bastante importante começar o Campeonato a vencer, dá-nos mais confiança e mais tranquilidade. Acho que a equipa esteve bastante tranquila e foi um bom jogo da nossa parte”, considerou.
Pizzi desempenhou várias funções durante os 90 minutos, algo que encarou com naturalidade. “Trabalho todos os dias para merecer a confiança do treinador, o meu objetivo é ajudar o Benfica e estou disponível para jogar em qualquer posição”, explicou.
O facto de o Lisandro ter saído do banco de suplentes para inaugurar o marcador também não foi esquecido: “Temos um plantel recheado de qualidade em que todos merecem jogar. Todos têm vontade de vencer e de ajudar e o Lisandro está desde já de parabéns.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect