Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

EMPATE CASEIRO SL Benfica B – Gil Vicente, 1-1

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica empatou (1-1), esta sexta-feira, com o Gil Vicente. Os gilistas chegaram à igualdade já ao cair do pano.
O jogo abriu a 3.ª jornada da II Liga e as jovens “águias” procuravam a primeira vitória, após um empate na estreia e derrota no último jogo. Mais de 800 espectadores estiveram no Caixa Futebol Campus a assistir ao encontro, entre eles Rui Vitória e Rui Costa.
Ao minuto 13, golo de Heriberto Pereira a fazer o 1-0. O extremo rematou à entrada da área após dominar no peito e atirou a contar. 
O SL Benfica B saiu para o descanso em vantagem O Gil Vicente tentou até ao final da primeira parte voltar a repor o empate, mas a equipa liderada por Hélder Cristóvão conseguiu segurar o resultado.
No segundo tempo, mais Benfica B. Aos 72', golo da formação da casa, mas o árbitro acabou por anular (e mal) por fora de jogo de Saponjic.
Francisco Ferro foi expulso já nos minutos de compensação (90+2’) e, dois minutos depois, os “encarnados” sofrerem o golo do empate.
Na próxima jornada, a formação da Luz desloca-se ao terreno do FC Vizela. O desafio da 4.ª jornada está marcado para as 17h00 do próximo dia 24.
Hélder Cristóvão fez alinhar: André Ferreira, Benítez, Rúben Dias, Francisco Ferro, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Dálcio, Heriberto Pereira (65’ Buta), Diogo Gonçalves, João Carvalho (82’ Guga) e Saponjic.
Reações ao encontro
“Agora há que continuar a trabalhar durante a semana e preparar já o próximo encontro”, disse Gonçalo Rodrigues à BTV.
“Estamos a ser prejudicados. Não estamos contentes com o resultado mas os meus jogadores foram brilhantes e poderiam ter saído daqui com outro resultado”, completou Hélder Cristóvão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect