««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

DIVISÃO DE PONTOS NO SEIXAL SL Benfica B-Cova da Piedade, 1-1

sábado, 6 de agosto de 2016


Na estreia da edição 2016/17 da Ledman LigaPro, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu o estreante Cova da Piedade e empatou a uma bola.
Perante uma boa moldura humana no Caixa Futebol Campus, o Benfica B começou melhor. Maior posse de bola e a jogar no meio-campo adversário, a equipa da casa inaugurou o marcador aos 11 minutos ao beneficiar de um autogolo de Chico Gomes.
Motivados pelo golo, os comandados por Hélder Cristóvão estiveram perto do 2-0 por intermédio de Heriberto Tavares. Não marcou o Benfica B, marcou o Cova da Piedade através de Irobiso (20’). Porém, o golo não deveria ter sido sancionado, dado que, no início do lance, Chico Gomes ajeita a bola com mão tirando daí vantagem para assistir o atacante nigeriano.
Ao intervalo, o empate a uma bola era o resultado. Na etapa complementar, o Benfica B entrou determinado em passar para a frente do marcador e teve oportunidades para isso. Aos 59 minutos, Alan Benítez esteve perto do golo após passe fantástico de João Carvalho; aos 61’ foi Diogo Gonçalves isolado a permitir a defesa de Pedro Alves.
Destaque, ainda, para uma mão na bola na área do Cova da Piedade com o árbitro a não assinalar grande penalidade a favor do Benfica B (74’).
Apesar de ter tentado tudo, as “águias” não conseguiram marcar e o resultado manteve-se inalterado até ao fim.
Assim, o Benfica B soma o primeiro ponto na Segunda Liga.
Francisco Ferreira, defesa central do Benfica B, analisou o resultado com o Cova da Piedade: “Foi uma partida intensa. Na segunda parte estivemos por cima e o resultado é um pouco injusto. Vamos continuar a trabalhar.”
Hélder Cristóvão elogiou a equipa que lidera apesar do empate perante o próprio público. “Estreia positiva. Assumimos o jogo, jogámos com intensidade, obrigámos o adversário a defender e estou contente com o coletivo. Criámos muitas oportunidades de golo e agora vamos continuar. Queríamos muito ganhar”, analisou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017