Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DIVISÃO DE PONTOS NO SEIXAL SL Benfica B-Cova da Piedade, 1-1

Na estreia da edição 2016/17 da Ledman LigaPro, a equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu o estreante Cova da Piedade e empatou a uma bola.
Perante uma boa moldura humana no Caixa Futebol Campus, o Benfica B começou melhor. Maior posse de bola e a jogar no meio-campo adversário, a equipa da casa inaugurou o marcador aos 11 minutos ao beneficiar de um autogolo de Chico Gomes.
Motivados pelo golo, os comandados por Hélder Cristóvão estiveram perto do 2-0 por intermédio de Heriberto Tavares. Não marcou o Benfica B, marcou o Cova da Piedade através de Irobiso (20’). Porém, o golo não deveria ter sido sancionado, dado que, no início do lance, Chico Gomes ajeita a bola com mão tirando daí vantagem para assistir o atacante nigeriano.
Ao intervalo, o empate a uma bola era o resultado. Na etapa complementar, o Benfica B entrou determinado em passar para a frente do marcador e teve oportunidades para isso. Aos 59 minutos, Alan Benítez esteve perto do golo após passe fantástico de João Carvalho; aos 61’ foi Diogo Gonçalves isolado a permitir a defesa de Pedro Alves.
Destaque, ainda, para uma mão na bola na área do Cova da Piedade com o árbitro a não assinalar grande penalidade a favor do Benfica B (74’).
Apesar de ter tentado tudo, as “águias” não conseguiram marcar e o resultado manteve-se inalterado até ao fim.
Assim, o Benfica B soma o primeiro ponto na Segunda Liga.
Francisco Ferreira, defesa central do Benfica B, analisou o resultado com o Cova da Piedade: “Foi uma partida intensa. Na segunda parte estivemos por cima e o resultado é um pouco injusto. Vamos continuar a trabalhar.”
Hélder Cristóvão elogiou a equipa que lidera apesar do empate perante o próprio público. “Estreia positiva. Assumimos o jogo, jogámos com intensidade, obrigámos o adversário a defender e estou contente com o coletivo. Criámos muitas oportunidades de golo e agora vamos continuar. Queríamos muito ganhar”, analisou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comunicado

"É uma enorme oportunidade, cabe-nos dar tudo"

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect