««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

CASTIGO DEMASIADO PESADO Varzim-SL Benfica B, 2-0

sábado, 13 de agosto de 2016


O estádio do Varzim recebeu a 2.ª jornada da Ledman LigaPro, com o embate entre o Varzim e o Benfica B. Os da casa venceram, de forma injusta, por 2-0. Antes do apito inicial referência ao minuto de silêncio em homenagem às vítimas dos incêndios.
A jogar em casa, o Varzim entrou forte e chegou ao golo aos 10 minutos através do cabeceamento de Rui Coentrão.
Reagiu o Benfica B. Com as linhas mais subidas e com maior agressividade sobre a bola no meio-campo, as “águias” acabaram a primeira parte por cima na partida, com maior posse de bola e com mais ataques.
Do golo varzinista até ao apito para o intervalo, os comandados por Hélder Cristóvão acercaram-se várias vezes da baliza de Paulo Vítor mas sem sucesso.
Na etapa complementar não existiu Varzim na partida por mérito do Benfica B que entrou bastante pressionante e determinado em chegar ao empate, situação que esteve perto de acontecer aos 56’ por intermédio de Ivan Saponjic, mas o remate do sérvio foi defendido por Paulo Vítor.
Percebendo que estava por cima no jogo, Hélder Cristóvão fez entrar José Gomes para fazer companhia a Ivan Saponjic na frente de ataque, mas quem fez o 2-0 foi o Varzim através de um disparo do “meio da rua” de Villagrán.
O Benfica B soma um ponto em duas jornadas na Segunda Liga.
O Benfica B alinhou com André Ferreira; Alan Benítez, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Yuri Ribeiro; Carlos Ponck, Pedro Rodrigues, Dálcio, João Carvalho; Diogo Gonçalves e Ivan Saponjic.
Boa prestação para dar seguimento
No final da partida, o defesa Yuri Ribeiro e o treinador Hélder Cristóvão falaram na flash interview.
Yuri Ribeiro valorizou o adversário mas recordou o comportamento da equipa B no jogo. “Sabíamos que íamos defrontar uma grande equipa. Entrámos pouco agressivos no jogo, mas depois dos primeiros 15 minutos mostrámos o que tínhamos trabalhado, tivemos muita posse de bola e viemos atrás da vitória. Saímos daqui com a cabeça erguida”, analisou.
Hélder Cristóvão seguiu no mesmo diapasão do jogador: “Estou muito satisfeito por alguns períodos da equipa. Fomos surpreendidos pelo golo do Varzim, mas a seguir assumimos o jogo, pois queremos fazer um Campeonato diferente. Queríamos muito ganhar e vamos lutar jogo a jogo.”



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017