««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“CADA JOGO É UMA FINAL” CD Nacional - SL Benfica, 1-3

sábado, 27 de agosto de 2016


Rui Vitória elogiou a “postura categórica” da equipa no triunfo na Choupana.
O Sport Lisboa e Benfica defrontou esta noite de sábado a formação do CD Nacional da Madeira, numa partida referente à 3.ª ronda da Liga NOS.
Ali Ghazal, com um autogolo, colocou as “águias” em vantagem, Tobias Figueiredo fez o empate, Carrillo, recém-entrado no jogo, fez o 1-2 e Raúl, já no período de compensação, rematou para a conquista dos três pontos.
Vitória justa, por 1-3, tal como analisou Rui Vitória na flash interview no final do jogo.
“Quero começar por deixar uma palavra de apreço pelos que ajudaram a combater no flagelo que aconteceu aqui na Madeira”, começou por dizer, referindo-se ao Bombeiros que esta noite foram alvo de homenagem.
Relativamente ao desafio, “entrámos de uma forma categórica, a querer mandar. Temos de olhar para cada jogo como uma final, encará-los dessa forma, e estou muito satisfeito com os meus jogadores pelo que fizeram hoje”, analisou o treinador.
Não querendo individualizar, Rui Vitória elogiou a capacidade de trabalho e resposta de todo o grupo.
“É muito bom ter os jogadores todos disponíveis, e foi muito bom ter o Jonas connosco. O Carrillo fez o que outros jogadores tiveram oportunidade de fazer e não aconteceu. Mas foi o trabalho de uma equipa, não quero estar a particularizar, estou contente com todos os jogadores”, revelou.
Questionado relativamente ao clássico de domingo, Rui Vitória é taxativo: “Clássico? O Benfica fez aquilo que queria, vencer, o resto pouco ou nada interessa”.
Depois de uma vitória e um empate nas duas primeiras rondas da Liga NOS (2-0 em Tondela e 1-1 na receção ao V. Setúbal), com este triunfo – justo - na Madeira, as “águias” somam 7 pontos.
O SL Benfica regressa à Catedral somente à 5.ª jornada, com a receção ao SC Braga. Antes há nova viagem, com o Tricampeão a defrontar, fora de portas, o Arouca à passagem da 4.ª ronda da Liga NOS.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017