Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VOU DAR O MEU MÁXIMO, COMO SEMPRE” Fixo de 39 anos |

Gonçalo Alves renovou contrato válido até 2016/2017 naquela que será última época enquanto jogador.
“Sempre fui uma pessoa muito estável nos clubes por onde passei. Portanto quando assinei pelo SL Benfica foi sempre a pensar em ser feliz e em ajudar o Clube a ganhar títulos. E felizmente ajudei. Obviamente foi um compromisso de longa duração. Talvez não pensasse que fossem tantas épocas como estão a ser mas as coisas aconteceram com naturalidade, responsabilidade e exigência. Estou muito feliz”, disse em declarações à BTV o capitão da equipa de Futsal.
A caminho da décima temporada ao serviço do SL Benfica, o internacional português já festejou uma UEFA Futsal Cup, cinco Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e cinco Supertaças.
“O ano não foi tão positivo em termos desportivos, em termos de títulos e de vitórias. Foi uma época muito difícil, muito intensa, com altos e baixos. Mas já estamos a encarar a nova época”, assegurou.
“Mas no Benfica não se pode viver do passado, temos que virar a página e no dia 17 de agosto vou regressar cheio de força para ajudar o Benfica a cumprir os objetivos e vou dar o meu máximo, como sempre”, garantiu.
Um compromisso de mais uma época, naquela que será a última temporada enquanto jogador. Aos 40 anos, Gonçalo Alves colocará um ponto final na carreira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect