Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

«Vou dar o melhor por este clube» - Celis



Depois de assinar um contrato válido por cinco temporadas, Guillermo Celis falou pela primeira vez como jogador do Benfica.

«Estou muito feliz, mesmo muito contente. É um dia em grande, muito importante para mim e estou muito feliz por estar aqui. Quero trabalhar da melhor maneira e dar o meu máximo para ganhar um lugar na equipa e ganhar títulos», começou por dizer o médio de 23 anos ao canal do clube.

«Sei que o SL Benfica é uma grande equipa portuguesa e estou muito feliz por estar aqui. O Estádio da Luz é impressionante», prosseguiu, antes de deixar um apelo aos adeptos: «Apoiem-me que eu vou dar o melhor por este clube. Vou entregar-me a cem por cento.»

O jogador de 23 anos descreve-se como um médio centro que também gosta «de jogar à frente e de colaborar com a equipa». «Em cento e tal jogos fiz seis golos, para um médio acho que está bem», considerou o colombiano, que não teve direto a férias:

- Estive na Copa América e nem tive tempo para estar em casa. Foi apenas um dia e vim logo para Lisboa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect