Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“UM JOGO QUE NOS FEZ CRESCER” Sheffield Wednesday - SL Benfica, 1-0 |

O Sport Lisboa e Benfica defrontou esta quarta-feira a formação do Sheffield Wednesday. Um golo de Forestieri, aos 22’, valeu a vitória para a formação de Carlos Carvalhal, numa partida da qual se começam já a retirar alguma ilações positivas.
No final do desafio, Gonçalo Guedes analisou as principais incidências e, não obstante a derrota, estava satisfeito com o produzido, nomeadamente no que toca ao entrosamento e evolução do coletivo.
“Foi muito importante para nós (teste). Já tínhamos defrontado uma equipa inglesa, o que é bom, dá para jogar contra outros aspetos e contra outras dificuldades. Acho que foi um teste positivo e é mais um jogo que nos fez crescer e nos faz evoluir para começarmos bem a temporada”, começou por dizer à BTV.
Apesar da derrota, o que se ganhou?
“O Benfica, como equipa, ganha muitos processos coletivos que vão ficando cada vez mais fortes. Já nos estamos a entrosar muito melhor como coletivo, o que é fundamental. Há vários jogadores novos e, ouvindo o treinador, estamos a focar-nos totalmente no crescimento da equipa”, explicou.
“Estamos a ter uma semana muito intensa de trabalho, um trabalho muito produtivo da nossa parte. Sabemos que são difíceis estes jogos mas são importantes para o crescimento. Jogar em condições de cansaço também nos prepara para o que aí vem”, acrescentou, relativamente à semana de trabalho em St. George´s Park.
Como analisa sua prestação?
“O mister está-me a pedir para estar livre e é o que estou a fazer. Aproveitar tudo o que o mister me diz para aprender e para continuar a evoluir e ser cada vez mais um melhor jogador”, concluiu Gonçalo Guedes.

Comentários

  1. patriarca disse:

    A Genesis do Benfica é ganhar, portanto quando acontecem as derrotas são sempre mal vindas ao seio do Glorioso, embora se compeenda que é jogo da pré-época, mas perder nem nessa situação é razoável e portanto NUNCA uma DERROTA nos faz crescer, mas sim APOIAR cada vez mais o NOSSO AMADO CLUBE, o Glorioso Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect