««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

TRIUNFO EM MAIS UM TESTE DE PRÉ-ÉPOCA Wolfsburg - SL Benfica, 0-2

domingo, 24 de julho de 2016


Jogo intenso, muito bem disputado, com as “águias” a exibirem-se em bom plano.
O Sport Lisboa e Benfica disputou esta tarde de domingo o sexto encontro de preparação desde o início da pré-temporada 2016/17.
Depois das vitórias frente ao Cova da Piedade (4-0), Derby County (4-0) e Port Vale (5-0); o empate com o Vitória de Setúbal (0-0) e a derrota frente ao Sheffield Wednesday (0-1), esta tarde, frente ao Wolfsburg, triunfo justo, por 0-2.
Na Altach Cashpoint Arena, em solo austríaco, o Tricampeão apresentou-se em bom nível, realizando uma partida muito interessante e sintomática do muito trabalho que tem vindo a ser realizado.
Primeira metade intensa, com Paulo Lopes a ser chamado a intervir logo aos 8’, num frente a frente com Bas Dost. O holandês – em posição irregular – rematou forte mas o experiente guarda-redes luso levou a melhor.
Na resposta, excelente combinação entre Cervi e André Horta, com Mitroglou a falhar o alvo por muito pouco.
O Benfica tomou conta das operações e, mais uma vez depois de um grande lance individual de André Horta, Gonçalo Guedes, na cobrança de um livre direto, avisou Benaglio.
Aos 27’, novo aviso… e novamente Gonçalo Guedes que, depois de pressionar e roubar o esférico a Dante, cruzou para o golo, mas Mitroglou chegou atrasado.
Até ao apito para o intervalo, uma ocasião para cada um dos lados… com os guarda-redes a levarem a melhor novamente. Conclusão? O descanso chegou com um nulo, num jogo que já merecia golos.
E não foi preciso esperar muito… Algumas caras novas, entrada fortíssima do Tricampeão, com Mitroglou, servido por Salvio a dar o mote para o que se seguiria.
À primeira Benaglio defendeu… à segunda não teve hipótese! Minuto 63’, magistral abertura de André Horta a rasgar toda a defesa alemã, Gonçalo Guedes recebe e, com muita classe, oferece o golo a Mitroglou.
Até ao apito final, nota para as muitas substituições levadas a cabo por Rui Vitória, numa fase que é para isso mesmo, fazer experiências, corrigir erros, implementar processos e olear a máquina.
A fechar, o 0-2, com Jonas a mostrar serviço, sentenciando o marcador.
Objetivo cumprido, muito para lá da vitória, uma belíssima exibição, com as “águias” a mostrarem coesão e evolução, uma equipa taticamente disponível, com bons processos, pressionante, com linhas subidas e a revelar uma enorme ambição. A máquina está cada vez mais oleada…
O SL Benfica alinhou com o seguinte onze: Paulo Lopes, André Almeida, Jardel, Lisandro e Grimaldo; Fejsa, André Horta, Pizzi e Chuky; Mitroglou e Gonçalo Guedes. Jogaram ainda Júlio César, Nélson Semedo, Salvio, Carrillo, Lindelöf, Celis, Jonas e Raúl.
Esta partida encerra o estágio “encarnado” fora de portas, sendo que o Tricampeão regressa ainda esta noite a Lisboa.
Na próxima quarta-feira todos à Luz para a 9.ª Eusébio Cup. SL Benfica e Torino FC têm encontro marcado para as 19h45, num jogo carregado de simbolismo. Não falte!



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017