«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“TRABALHO, ENTREGA E DETERMINAÇÃO” Tem 20 anos e chega por empréstimo

quinta-feira, 28 de julho de 2016


Médio brasileiro Danilo é reforço para o Futebol do Tricampeão.
Já representou o SC Braga em Portugal. Depois da passagem por Valência, o médio regressa a Portugal para representar as cores do Benfica.
Danilo, de 20 anos, é mais recente reforço da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica. Vai estar na Luz um ano por empréstimo e na hora de revelar o que sentiu ao saber do interesse do Clube não foi parco em palavras.
“Estou muito feliz por ter recebido o convite e quero agradecer a confiança. Pela grandeza do Benfica julgo que tudo vai correr bem. Não há explicação possível sobre o que significa vestir esta camisola. Agora é trabalhar para ajudar o Clube nos objetivos da época”, disse, em declarações à BTV.
Na hora de representar o Tricampeão Nacional, o internacional Sub-20 pelo Brasil deseja conquistar “mais um título”. “Para somar ao Clube e para mim. Estou à procura de um título, pois sinto falta. Em 2014/15 cheguei a três finais e perdi todas. Isso incomoda. Esta é uma motivação minha e se a juntarmos à do Clube será a combinação perfeita”, considerou.
Com a camisola das “águias” vestida, Danilo recusou sentir responsabilidade, mas demonstrou querer usufruir desta nova experiência na carreira. “Temos de ter prazer em jogar. Responsabilidade vai existir sempre”, sublinhou.
Como médio-centro, Danilo pode atuar nas posições 6 ou 8. Porém, o futebolista tem uma preferência… “Atuei sempre como 8. No Valência jogava a 6 ou 8, mas prefiro ser 8”, revelou.
Forte no desarme, no jogo aéreo e na condução do ataque, o brasileiro já apontou o que podem esperar dele no Benfica. “Muita entrega. Podem esperar da minha parte muito empenho”, garantiu.
Vai jogar no Estádio da Luz mas com os Benfiquistas do seu lado. Já o fizera pelo SC Braga e aí fora já inesquecível. “Estive cá a jogar quando representava o SC Braga e a sensação é única. Deve ser ainda mais inspirador quando se joga com o público a favor. Todos os jogadores que pisam o relvado do Estádio da Luz ficam marcados”, assumiu.
Os Benfiquistas podem esperar “muito trabalho e muita determinação” por parte de Danilo em 2016/17.
Danilo ganhou a Bola de Prata no Mundial Sub-20 em que foi vice-campeão; perdeu para a Sérvia de Zivkovic e foi o único brasileiro entre os 40 nomeados para o Prémio Golden Boy.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017