««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

RUI VITÓRIA, JONAS E RENATO SANCHES PREMIADOS Liga NOS 2015/2016

sábado, 16 de julho de 2016


Rui Vitória foi eleito Melhor Treinador do Campeonato Nacional. Jonas recebeu os prémios de Melhor Marcador e Melhor Jogador da I Liga e Renato Sanches foi a Revelação da Liga NOS e autor do Golo do Ano. Os prémios foram atribuídos no sorteio das competições profissionais da Liga Portugal.
“Na impossibilidade de estar presente fisicamente, não queria perder a oportunidade de deixar aqui um agradecimento pelo prémio que me foi atribuído. É evidente que nós, treinadores, não vivemos exclusivamente destes prémios individuais mas este tem um sabor especial. É uma avaliação pelos nossos pares e isso para nós tem um grande significado”, disse Rui Vitória, em vídeo.
O técnico – que conquistou o Campeonato Nacional e a Taça da Liga - foi o grande vencedor de um prémio onde concorria com Jorge Jesus e Paulo Fonseca.
“Este prémio é individual mas eu tenho que o partilhar com muita gente. Começando pelo nosso presidente, uma figura importantíssima no sucesso da época passada, toda a minha equipa técnica, a todas as pessoas que trabalham diariamente connosco no Benfica nas várias áreas de atuação, e aos meus jogadores. São eles que ganham jogos, que vão para dentro do terreno e eles foram fantásticos. Por fim, não esquecer nunca daquilo que é a riqueza do Benfica que são os adeptos. A Família Benfiquista foi inexcedível no apoio e esteve connosco do início ao fim”, concluiu.
Para a época que agora se inicia, Rui Vitória deixa a garantia: “Vamos ser uma equipa sempre muito ambiciosa, convicta, determinada e sempre com grande inconformismo. Vamos disputar este Campeonato, no final queremos ser primeiros mas que, acima de tudo, vença o futebol português.”
Jonas recebeu as distinções de Melhor Marcador e Melhor Jogador da I Liga, depois de terminar a edição 2015/16 com 34 golos, o melhor registo desde 2001/2002.
“Estou muito feliz por ter sido distinguido como o Melhor Marcador do Campeonato português da época passada. Sem a ajuda dos meus companheiros eu não teria, com certeza, ganho este prémio”, fez questão de salientar.
“É um prémio que eu vou guardar com muito carinho. Quero agradecer a toda a gente do Benfica e a todos aqueles que votaram em mim. Foi um Campeonato muito difícil e isso valoriza ainda mais o trabalho de todos e eu sou muito grato a todos. Estou muito feliz aqui no Benfica”, garantiu.
Renato Sanches foi eleito Revelação da I Liga e considerado o autor do Golo do Ano. O médio de 18 anos ajudou o SL Benfica a alcançar o Tricampeonato e estreou-se a marcar frente à "Briosa".
Aos 85 minutos, na Luz, o jovem de 18 anos recebeu a bola no lado direito do ataque "encarnado" deu alguns passos e disparou para o fundo da baliza de Pedro Trigueira. Um golo que jamais esquecerá.
“Foi um golo muito marcante e um momento muito importante para mim, principalmente por ter sido no Estádio da Luz. Vou guardar esse golo no fundo do meu coração e quero agradecer a todos os que votaram neste golo. Obrigada Benfica, estamos juntos”, disse.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017