««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

RUI PINTO FOI O MELHOR PORTUGUÊS NA MEIA-MARATONA Europeus de Atletismo

domingo, 10 de julho de 2016


Rui Pinto foi o melhor atleta português na meia-maratona masculina dos Campeonatos da Europa de Amesterdão, ao terminar a corrida no 35.º posto, em prova ganha pelo suíço Tadesse Abraham.
O suíço cumpriu o percurso em 1h02m03, tendo a medalha de prata sido conquistada pelo turco Kaan Kigen Ozbilen e a de bronze pelo italiano Daniele Meucci.
Os atletas portugueses correram sempre longe dos lugares da frente, com Rui Pinto a ser 35.º, José Moreira 49.º e Samuel Barata 63.º, atletas que fecharam a classificação coletiva para a Taça da Europa, na qual Portugal foi 13.º, enquanto Rui Pedro Silva já chegou fora dos lugares que contavam, ao ser 76.º.
PORTUGAL GANHA O OURO POR EQUIPAS
Ainda esta manhã, com uma equipa formada por Sara Moreira, Jéssica Augusto, Dulce Félix, Marisa Barros e Vanessa Fernandes, Portugal era um dos países favoritos para a conquista coletiva da Taça da Europa, que foi englobada nos Europeus de Atletismo.
Em termos individuais, Sara Moreira dominou a corrida desde cedo, terminando a prova em 1h10m19. Pouco depois surgiu a italiana Veronica Inglese (1h10m35) e Jéssica Augusto (1h10m55).
Depois da medalha de prata de Dulce Félix no primeiro dia da competição (10 mil metros), a atleta do SL Benfica terminou no 12.º lugar (1h12m39), garantindo deste modo o título da Taça da Europa (contabilizava os três melhores resultados de cada país). Vanessa Fernandes (no 60.ª lugar, com 1h17m27) também terminou a prova.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017