««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“PENSAR COM A CABEÇA, TRONCO E MEMBROS” SL Benfica – Torino FC, 1-1 (5-6)

quinta-feira, 28 de julho de 2016


Rui Vitória enalteceu os processos da equipa e os 45 818 que estiveram na Luz.
A equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica defrontou esta noite de quarta-feira a formação do Torino FC.
Com a disputa da 9.ª edição da Eusébio Cup como pano de fundo, numa noite carregada de simbolismo face às muitas homenagens realizadas, a formação italiana foi mais eficaz e, na marcação de penáltis depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar, foi mais eficaz e levou o Troféu para Itália.
No final do encontro, Rui Vitória analisou as principais incidências e era um treinador satisfeito com os processos e com a belíssima casa registada na Luz.
“É uma alegria voltar a casa, ver este Estádio com mais de 45 mil pessoas num jogo em que não há pontuação, só mostra que os Benfiquistas querem voltar a estar connosco. Também houve todo um simbolismo, enorme, referente ao Eusébio e à equipa do Torino que teve aquele fatídico acidente”, começou por dizer em declarações à BTV.
Olhando para o desafio, Rui Vitória gostou do que viu…
“Foi um bom jogo, com duas equipas que se bateram muito bem, organizadas, uma e outra ainda com limitações naturais de um período de preparação, mas um bom regresso a casa da nossa parte e uma satisfação enorme por estarmos juntos dos nossos adeptos”, explicou o treinador.
“Há ritmos de trabalho muito diferenciados entre todos e, portanto, temos de ir com alguma cautela e pensar com cabeça, tronco e membros. Tivemos uma preocupação muito grande em dar uma variabilidade nos adversários que vamos encontrando para colocar os jogadores em cenários completamente diferentes, jogamos com equipas portuguesas, inglesas, uma italiana, vamos jogar com uma francesa…”, analisou, relativamente à pré-temporada das “águias”.
“Estou satisfeito com aquilo que foi o jogo, é evidente que há muito trabalho para fazer, mas isso somos nós e qualquer equipa”, atirou.
A fechar, uma palavra especial para os 45 818 adeptos presentes esta quarta-feira na Catedral.
“A sensação que tenho é que tivemos um período em que estivemos afastados uns dos outros mas a vontade é muita de estarmos outra vez juntos. Ficamos muito contentes quando vimos que os Benfiquistas estão novamente connosco porque todos sabemos que o que se conquistou não fomos só nós sozinhos, foi com toda a gente, e o que vamos conquistar tem de ser também com a ajuda de todos”, disse.
O primeiro desafio oficial está marcado para dia 7 de agosto, com SL Benfica e SC Braga a defrontarem-se no Estádio Municipal de Aveiro, estando em disputa a Supertaça.
“É o primeiro jogo a doer e que queremos, de facto, ganhar e vamo-nos preparar para isso”, concluiu Rui Vitória.
Antes, o SL Benfica torna a entrar em campo no próximo domingo, pelas 19h45, no Stade des Lumières (Parc Olympique Lyonnais). O adversário será o Olympique Lyon, em mais um teste de pré-época.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017