««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ESTOU MUITO ORGULHOSO POR ESTAR AQUI” Em declarações à BTV

segunda-feira, 25 de julho de 2016


Stefan Terzic é uma das caras novas do Andebol do Clube que esta segunda-feira iniciou os trabalhos de pré-época.
A equipa de Andebol do SL Benfica iniciou esta segunda-feira a preparação da temporada 2016/17. Uma época de ambições renovadas, de uma equipa “à Benfica” e onde a aposta cirúrgica em valores internacionais que fazem a diferença e a aposta contínua na Formação são a imagem de marca.
Uma das caras novas para a nova época, Stefan Terzic, falou à BTV onde mostrou muita vontade em trabalhar e dignificar a sua nova camisola.
“Estou muito contente e muito orgulhoso por estar aqui. O Benfica é um grande Clube e é muito conhecido na Sérvia. Jogam e já jogaram aqui alguns futebolistas sérvios e, de certa maneira, estou muito contente por poder estar a abrir portas para que outros jogadores do meu país, no Andebol e nas outras modalidades, venham jogar no Clube. O Benfica é uma grande instituição que todos já ouviram falar e conhecem”, afirmou.
O trabalho é palavra de ordem do lateral-direito de 22 anos: “Temos um grande desafio à nossa frente. Temos de trabalhar para ter uma época de sucesso e ter orgulho em tudo o que fizermos ao longo do ano.”
Stefan Terzic mostrou conhecedor da realidade do campeonato português de Andebol.
“Vai ser uma competição dura, porque existem muitas equipas de qualidade. Por aquilo que já ouvi todas as equipas gostam de jogar em casa com o apoio dos seus adeptos. Temos de pensar num jogo de cada vez e focarmo-nos em dar o nosso melhor em cada encontro. Sabemos que se estivermos todos preparados, fisicamente e mentalmente para os jogos, os resultados poderão ser os melhores”, afirmou.
Por último, o atleta não deixou de agradecer a forma como os seus novos colegas o estão a ajudar a adaptar-se ao seu novo Clube e à cidade de Lisboa.
De referir que apesar de ser ainda um jogador jovem já acumulou experiência em equipas da Bósnia, Alemanha, Macedónia e Espanha.
O primeiro dia do Andebol 2016/17 será preenchido com os habituais testes físicos e médicos, a realizar no Complexo Desportivo do Estádio e também no Hospital da Luz, parceiro oficial do Clube.
Os exames prosseguem amanhã, sendo que o primeiro treino será também realizado esta terça-feira.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017