Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTA É A MINHA SEGUNDA FAMÍLIA” Internacional regressa a Espanha



Juanjo está de saída do SL Benfica. O guarda-redes internacional espanhol regressa a Espanha para representar o Barcelona.
“Estou triste. Depois de dois anos aqui no Benfica, para mim é um momento triste. Agradeço a todos os meus companheiros, a todo o corpo técnico, a todos os adeptos. Deixo aqui grandes amigos e uma grande família”, garantiu em declarações à BTV na hora do adeus.
“Foram dois anos de muitos momentos e esta é a minha segunda família. Fui muito bem recebido por toda a gente e a melhor memória que levo daqui é partilhar com os meus colegas o dia-a-dia. Somos uma família e em nenhum outro clube eu tinha vivido isto”, confessou.
Quando chegou – proveniente do Santiago Futsal, da Liga espanhola – apresentava no currículo 56 internacionalizações. Juanjo somava ainda vários títulos, onde se destacavam dois Europeus, quatro ligas espanholas, assim como o prémio individual de melhor guarda-redes das épocas 2005/2006, 2008/2009 e 2009/2010 na Liga espanhola. 
“A liga portuguesa é muito competitiva e conseguimos demonstrar que estamos nos melhores da Europa e do Mundo e eu aprendi a cada dia no Benfica”, referiu.
A esses títulos juntou ainda – em duas temporadas ao serviço do SL Benfica – um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Juanjo, um dos melhores guarda-redes do Mundo, despede-se então da Luz e de Lisboa, regressando ao país que o viu nascer.
“Quero agradecer a todos a forma como me receberam e como me trataram todos os dias. Tentei dar o meu melhor para este clube. Guardo as melhores recordações deste clube, e espero que também guardem minhas. Muito obrigada por tudo”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect