«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ESTA É A MINHA SEGUNDA FAMÍLIA” Internacional regressa a Espanha

sexta-feira, 1 de julho de 2016




Juanjo está de saída do SL Benfica. O guarda-redes internacional espanhol regressa a Espanha para representar o Barcelona.
“Estou triste. Depois de dois anos aqui no Benfica, para mim é um momento triste. Agradeço a todos os meus companheiros, a todo o corpo técnico, a todos os adeptos. Deixo aqui grandes amigos e uma grande família”, garantiu em declarações à BTV na hora do adeus.
“Foram dois anos de muitos momentos e esta é a minha segunda família. Fui muito bem recebido por toda a gente e a melhor memória que levo daqui é partilhar com os meus colegas o dia-a-dia. Somos uma família e em nenhum outro clube eu tinha vivido isto”, confessou.
Quando chegou – proveniente do Santiago Futsal, da Liga espanhola – apresentava no currículo 56 internacionalizações. Juanjo somava ainda vários títulos, onde se destacavam dois Europeus, quatro ligas espanholas, assim como o prémio individual de melhor guarda-redes das épocas 2005/2006, 2008/2009 e 2009/2010 na Liga espanhola. 
“A liga portuguesa é muito competitiva e conseguimos demonstrar que estamos nos melhores da Europa e do Mundo e eu aprendi a cada dia no Benfica”, referiu.
A esses títulos juntou ainda – em duas temporadas ao serviço do SL Benfica – um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Juanjo, um dos melhores guarda-redes do Mundo, despede-se então da Luz e de Lisboa, regressando ao país que o viu nascer.
“Quero agradecer a todos a forma como me receberam e como me trataram todos os dias. Tentei dar o meu melhor para este clube. Guardo as melhores recordações deste clube, e espero que também guardem minhas. Muito obrigada por tudo”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017