««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

EMPATE NO ARRANQUE DA ALGARVE FOOTBALL CUP SL Benfica – V. Setúbal, 0-0 (3-3, g.p)

sexta-feira, 15 de julho de 2016


Após a igualdade (0-0) no final do tempo regulamentar, o SL Benfica e V. de Setúbal empataram também nos penáltis (3-3). O próximo jogo da Algarve Football Cup é no sábado (20h30) com o Derby County.
Este foi o segundo jogo de pré-época para ambas as equipas. O Vitória de Setúbal perdeu, no domingo, com o Arouca, por 2-0, enquanto o Benfica goleou o Cova da Piedade, equipa que subiu à II Liga, por 4-0, um dia antes.
No Estádio do Algarve, logo aos 4’, enorme defesa de Bruno Varela a defender um remate de Pizzi.
Perante um SL Benfica que ia mostrando mais domínio e posse de bola, assistiu-se um Vitória de Setúbal a sair para o ataque, sempre que teve oportunidade.
Aos 28’ esteve à vista o primeiro. Remate ao poste de Gonçalo Guedes que entrou na área e rematou cruzado surpreendendo Bruno Varela.
A fechar o primeiro tempo, remate perigoso de Pizzi na sequência de um livre direto, com a bola a passar perto da trave.
Mantinha-se o nulo no marcador ao intervalo – altura em que, segundo o regulamento, as equipas podiam fazer quantas substituições quisessem. No entanto, apenas são permitidas três no decorrer do segundo tempo.
À entrada para a segunda metade, Rui Vitória manteve apenas Paulo Lopes, Fejsa e Grimaldo. Entraram André Almeida, Kalaica, Lisandro, André Horta, Salvio, Cervi, Benítez e Rui Fonte.
Entrou novamente em campo um SL Benfica com mais intensidade e várias vezes perto de marcar. As estatísticas eram claras: 63% para os “encarnados” contra 37% do Vitória.
O jogo chegou ao final do tempo regulamentar empatado a zero mas, independentemente do resultado, o regulamento ditava que o encontro teria que ir a grandes penalidades -  a forma encontrada para decidir em caso de eventual empate pontual neste triangular.
Rui Vitória fez alinhar: Paulo Lopes, Grimaldo (76’ Reinildo), Luisão (47’ Kalaica), Jardel (47’ Lisandro López), Nélson Semedo (48’ André Almeida), Fejsa (65’ Cervi), João Teixeira (48’ André Horta), Carrillo (48’ Cervi), Pizzi (48’ Salvio), Gonçalo Guedes (49’ Benítez), Jovic (49’ Rui Fonte).
O SL Benfica volta a jogar no sábado, à mesma hora, desta vez com o Derby County.
O primeiro compromisso oficial da equipa, recorde-se, está agendado para 7 de agosto, em Aveiro, diante do SC Braga, para a Supertaça Cândido de Oliveira.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017