Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

CARLOS SEIXAS INTEGRA EQUIPA TÉCNICA DO BASQUETEBOL Época 2016/17

Antigo jogador junta-se ao timoneiro Carlos Lisboa e ao adjunto Nuno Ferreira.
É um regresso a uma casa que tão bem conhece. Carlos Seixas, antigo base/extremo do Basquetebol do SL Benfica, passa a integrar a equipa técnica da Modalidade do Clube, juntando-se ao treinador principal, Carlos Lisboa, e ao treinador-adjunto, Nuno Ferreira.
“Fomos colegas de equipa, conheço-o há muitos anos. Mais do que a relação profissional vai-nos unir também a relação pessoal. Somos amigos acima de tudo e eu sei também disso relativamente ao Carlos, que sou daqueles que se foi mantendo ao longo dos anos e sempre fui um privilegiado no tipo de relação que tenho com o Carlos. Do Nuno, a mesma coisa. Entrámos juntos no Benfica, felizmente quis o destino que nos voltássemos a juntar agora os dois como treinadores-adjuntos, portanto, tem tudo para resultar”, começou por dizer, em declarações à BTV.
“Vou reviver aquilo que tive como atleta, agora enquanto treinador-adjunto, agora a sofrer mais no banco, mas faz parte”, acrescentou, relativamente às novas funções.
Foram nove épocas com o Manto Sagrado vestido como jogador, com a conquista de vários títulos e troféus que hoje moram no Museu Benfica Cosme Damião. Na altura de regressar à Luz, Carlos Seixas já olha para 2016/17 e as metas são… «à Benfica».
“A época já começou para nós. Estamos aqui a trabalhar, a preparar a próxima temporada de forma a que tudo corra pelo melhor. Sabemos que temos o desafio de reconquistar o título. Não vai ser fácil, nunca o é, mas ainda mais desejosos porque o perdemos na última temporada e o queremos reconquistar já esta época”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect