««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

CARLOS SEIXAS INTEGRA EQUIPA TÉCNICA DO BASQUETEBOL Época 2016/17

sexta-feira, 8 de julho de 2016


Antigo jogador junta-se ao timoneiro Carlos Lisboa e ao adjunto Nuno Ferreira.
É um regresso a uma casa que tão bem conhece. Carlos Seixas, antigo base/extremo do Basquetebol do SL Benfica, passa a integrar a equipa técnica da Modalidade do Clube, juntando-se ao treinador principal, Carlos Lisboa, e ao treinador-adjunto, Nuno Ferreira.
“Fomos colegas de equipa, conheço-o há muitos anos. Mais do que a relação profissional vai-nos unir também a relação pessoal. Somos amigos acima de tudo e eu sei também disso relativamente ao Carlos, que sou daqueles que se foi mantendo ao longo dos anos e sempre fui um privilegiado no tipo de relação que tenho com o Carlos. Do Nuno, a mesma coisa. Entrámos juntos no Benfica, felizmente quis o destino que nos voltássemos a juntar agora os dois como treinadores-adjuntos, portanto, tem tudo para resultar”, começou por dizer, em declarações à BTV.
“Vou reviver aquilo que tive como atleta, agora enquanto treinador-adjunto, agora a sofrer mais no banco, mas faz parte”, acrescentou, relativamente às novas funções.
Foram nove épocas com o Manto Sagrado vestido como jogador, com a conquista de vários títulos e troféus que hoje moram no Museu Benfica Cosme Damião. Na altura de regressar à Luz, Carlos Seixas já olha para 2016/17 e as metas são… «à Benfica».
“A época já começou para nós. Estamos aqui a trabalhar, a preparar a próxima temporada de forma a que tudo corra pelo melhor. Sabemos que temos o desafio de reconquistar o título. Não vai ser fácil, nunca o é, mas ainda mais desejosos porque o perdemos na última temporada e o queremos reconquistar já esta época”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017