«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

BOM TESTE EM TERRAS DE SUA MAJESTADE Sheffield Wednesday - SL Benfica, 1-0

quarta-feira, 20 de julho de 2016


Conquistada a Algarve Football Cup, o Tricampeão Nacional viajou até Terras de Sua Majestade onde, desde a última segunda-feira tem feito de St. George´s Park o seu quartel-general.
Esta noite de quarta-feira, inserida na pré-época “encarnada”, o SL Benfica realizou uma partida de preparação frente ao Sheffield Wednesday, formação orientada pelo português Carlos Carvalhal.
Estádio de Hillsborough com uma belíssima moldura humana, com muitos benfiquistas a marcarem presença in loco para apoiar e saudar o Tricampeão luso.
Entrada muito positiva, raçuda e a bom ritmo, frente a um adversário com as linhas muito descidas, na expetativa, a suster as investidas dos comandados de Rui Vitória.
Aos 10’, livre muito perigoso, a castigar falta sobre Grimaldo, com Junior – em boa posição – a falhar o alvo.
A partir dos 20’, o equilíbrio começou a ser a nota dominante e foi precisamente nessa altura que surgiu o primeiro golo da noite.
Depois de uma enorme defesa de Paulo Lopes a remate de Forestieri, num lance confuso e precedido de posição irregular, à segunda, depois de um excelente movimento, o avançado argentino rematou cruzado e sem hipóteses de defesa para o 1-0.
As “águias” reorganizaram-se, partiram em busca do empate, contudo, o resultado não se alterou.
Segunda metade com um figurino renovado, com Rui Vitória a promover várias alterações com a entrada de Mitroglou, Pizzi, Gonçalo Guedes, Carrillo, André Almeida e Celis, ao que se juntaram mais tarde Samaris e Lisandro e ainda Carcela, Živkovi e Jovic.
Várias oportunidades, desafio “rasgadinho”, com bons pormenores e ideias, num jogo intenso e competitivo onde as “águias” aproveitaram para afinar a máquina e interiorizar processos e mecanismos.
Depois deste particular, o Tricampeão prossegue os trabalhos em St. George´s Park, tornando a entrar em campo no próximo domingo, já em solo austríaco. SL Benfica e VfL Wolfsburg medem forças pelas 17h15, na Altach Cashpoint Arena, uma partida com transmissão em direto e exclusivo na BTV.
O SL Benfica alinhou com o seguinte onze: Paulo Lopes; Nélson Semedo, Luisão, Jardel e Grimaldo; Fejsa, André Horta, Salvio e Chuky; Júnior e Rui Fonte. Jogaram ainda: Mitroglou, Pizzi, Gonçalo Guedes, Carrillo, André Almeida, Celis, Samaris, Lisandro, Carcela, Živkovi e Jovic.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017