«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

BOM TESTE EM TERRAS DE SUA MAJESTADE Sheffield Wednesday - SL Benfica, 1-0

quarta-feira, 20 de julho de 2016


Conquistada a Algarve Football Cup, o Tricampeão Nacional viajou até Terras de Sua Majestade onde, desde a última segunda-feira tem feito de St. George´s Park o seu quartel-general.
Esta noite de quarta-feira, inserida na pré-época “encarnada”, o SL Benfica realizou uma partida de preparação frente ao Sheffield Wednesday, formação orientada pelo português Carlos Carvalhal.
Estádio de Hillsborough com uma belíssima moldura humana, com muitos benfiquistas a marcarem presença in loco para apoiar e saudar o Tricampeão luso.
Entrada muito positiva, raçuda e a bom ritmo, frente a um adversário com as linhas muito descidas, na expetativa, a suster as investidas dos comandados de Rui Vitória.
Aos 10’, livre muito perigoso, a castigar falta sobre Grimaldo, com Junior – em boa posição – a falhar o alvo.
A partir dos 20’, o equilíbrio começou a ser a nota dominante e foi precisamente nessa altura que surgiu o primeiro golo da noite.
Depois de uma enorme defesa de Paulo Lopes a remate de Forestieri, num lance confuso e precedido de posição irregular, à segunda, depois de um excelente movimento, o avançado argentino rematou cruzado e sem hipóteses de defesa para o 1-0.
As “águias” reorganizaram-se, partiram em busca do empate, contudo, o resultado não se alterou.
Segunda metade com um figurino renovado, com Rui Vitória a promover várias alterações com a entrada de Mitroglou, Pizzi, Gonçalo Guedes, Carrillo, André Almeida e Celis, ao que se juntaram mais tarde Samaris e Lisandro e ainda Carcela, Živkovi e Jovic.
Várias oportunidades, desafio “rasgadinho”, com bons pormenores e ideias, num jogo intenso e competitivo onde as “águias” aproveitaram para afinar a máquina e interiorizar processos e mecanismos.
Depois deste particular, o Tricampeão prossegue os trabalhos em St. George´s Park, tornando a entrar em campo no próximo domingo, já em solo austríaco. SL Benfica e VfL Wolfsburg medem forças pelas 17h15, na Altach Cashpoint Arena, uma partida com transmissão em direto e exclusivo na BTV.
O SL Benfica alinhou com o seguinte onze: Paulo Lopes; Nélson Semedo, Luisão, Jardel e Grimaldo; Fejsa, André Horta, Salvio e Chuky; Júnior e Rui Fonte. Jogaram ainda: Mitroglou, Pizzi, Gonçalo Guedes, Carrillo, André Almeida, Celis, Samaris, Lisandro, Carcela, Živkovi e Jovic.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017