Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TRABALHAR E APRENDER COM OS MELHORES” Luso de 28 anos

O guarda-redes Diogo Almeida é a mais recente contratação para o Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica. Formado no Gulpilhares, esteve cinco anos na Oliveirense, sendo que na temporada transata defendeu as cores do HC Braga.
Com 28 anos, Diogo Almeida vê esta chegada ao SL Benfica com enorme expetativa e é com alguma ansiedade e vontade de começar a trabalhar que se vive o momento.
“É um grande desafio! Qualquer jogador de Hóquei em Patins ambiciona chegar aos clubes de top e o Benfica é, sem dúvida alguma, um clube top. Se não é o melhor do Mundo, para mim é, com toda a certeza, um dos melhores do Mundo. É um grande passo na minha carreira e estou com muita vontade que a nova época comece para poder abraçar este novo projeto”, começou por dizer, em declarações à BTV.
Apesar de a nível individual a última época ter sido de crescimento, ao nível mais coletivo os objetivos a que o clube da Cidade dos Arcebispos se propôs não foram alcançados o que traz um sentimento agridoce. Na hora da despedida, uma palavra de sentido agradecimento.
“A nível coletivo foi uma época aquém. O nosso objetivo era a manutenção na I Divisão e não o conseguimos. Quero deixar aqui uma palavra ao Braga que foi um clube que viu qualidades em mim e que me foi buscar a Oliveira de Azeméis e, depois de uma época, consigo dar o salto para o Benfica. Quero agradecer ao Braga por me ter ajudado a dar maia um passo na minha carreira”, explicou o guardião luso.
Diogo Almeida centra agora atenções no SL Benfica e, quem sabe, uma possível chamada à Seleção. O atleta conta até ao momento com uma internacionalização A, mas primeiro há que trabalhar e continuar a crescer, agora com alguns dos melhores jogadores do Mundo por perto.
“Tento sempre dar o meu melhor e tornar-me mais forte. Sei que ao vir para o Benfica vou estar com alguns dos melhores do Mundo. Por exemplo, vou estar com um guarda-redes, o Trabal, que para mim é um dos melhores do Mundo. Tenho tudo para aprender e para evoluir mais na minha carreira e quem sabe a Seleção… todo o jogador de Hóquei em Patins, ou de qualquer outro Desporto, ambiciona ir à Seleção… eu não fujo à regra, mas é esperar para ver”, disse.
Como está a encarar esta nova etapa?
“Consegui chegar ao topo! Ainda vou a tempo de relançar a minha careira, ainda me sinto um guarda-redes jovem, com capacidades e posso aprender muito no Benfica”, atirou taxativamente.
A fechar, uma palavra aos Benfiquistas…
“O que posso prometer é trabalho, que vou dar tudo pela camisola que vou vestir e quem joga no Benfica só pode querer títulos. Quem chega aqui sabe que o Benfica vive de títulos e vamos trabalhar muito para os conseguir”, concluiu Diogo Almeida.

fonte-http://www.slbenfica.pt

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect