Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SL BENFICA TERMINA TAÇA INTERCONTINENTAL EM 7.º Balanço da prova

Não correu da melhor maneira a quarta participação da equipa de Futsal na Taça Intercontinental. Uma prova disputada no Qatar, onde os “encarnados” não passaram da fase de grupos. Depois do 4.º lugar alcançado em 2005 e 2007 e a 3.ª posição na edição de 2011, a formação liderada por Joel Rocha terminou no 7.º posto.
O pontapé de saída foi dado na sexta-feira à noite, dia 24. Na Ali Bin Hamad Al Attiya Arena, no primeiro desafio da fase de grupos, frente à formação do Magnus Futsal onde alinha a Falcão, derrota, por 2-4, com os golos das “águias” a terem a assinatura de Bruno Coelho e Alan Brandi.
Depois da derrota no primeiro jogo, os comandados por Joel Rocha empataram na noite seguinte a uma bola frente ao Inter Movistar, campeão espanhol. Alan Brandi inaugurou o marcador nos momentos iniciais da partida, com Borja Diaz a empatar aos 7’.
No domingo, as “águias” perderam com o Al-Rayyan, do Qatar, por 3-2. Chaguinha e Fábio Cecílio marcaram os golos. Não conseguiram fugir ao último lugar do grupo B, com apenas um ponto. Já no outro jogo, o Inter Movistar também foi eliminado enquanto o Magnus Futsal e o Al-Rayyan seguiram em frente na prova.          
Esta terça-feira à noite, o SL Benfica venceu os iranianos do Tasisat Daryaei por 1-2, terminando na sétima e penúltima posição na Taça Intercontinental. Chaguinha foi considerado o melhor jogador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect