Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

OPEN HOUSE LISBOA 2016 2 e 3 de julho

O Estádio da Luz juntou-se, pela primeira vez, ao roteiro do Open House, um evento internacional – nos dias 2 e 3 de julho - que acontece anualmente em mais de 30 cidades em todo o mundo.
O objetivo do evento é aproximar os cidadãos à arquitetura da cidade, dar a conhecer espaços que habitualmente não estão abertos ao público, bem como organizar visitas gratuitas comentadas pelos autores ou especialistas convidados.
O sucesso da iniciativa prende-se com uma cuidadosa seleção dos edifícios que fazem parte do roteiro e por representar uma oportunidade única de dar a conhecer espaços icónicos da cidade bem como as suas histórias e autores. O Estádio da Luz fará, este ano, parte desse mesmo roteiro.
“Inaugurado em 2003, veio substituir o antigo Estádio da Luz por uma nova infraestrutura contemporânea, erguida de acordo com princípios e técnicas inovadoras para a construção deste tipo de equipamentos. Considerado um estádio de Categoria 4 pela UEFA, albergou importantes momentos desportivos internacionais como as finais do Euro 2004 e da Liga dos Campeões em 2014. Com cerca de 65 000 lugares sentados e cobertos é composto por quatro anéis espalhados por quatro pisos. Para além do espaço de bancada, a estrutura acomoda ainda inúmeros serviços como balneários, salas de apoio e de eventos, health club, escritórios dos diversos departamentos do clube e um restaurante panorâmico”, pode ler-se na descrição.
Mais informações no site:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect