««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

NA LUTA PELA REVALIDAÇÃO DO TÍTULO Sporting – SL Benfica, 3-0

domingo, 12 de junho de 2016



O SL Benfica perdeu, este domingo, com o Sporting (3-0) no primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal. Uma derrota que em nada afeta as aspirações dos “encarnados” que se mantêm na luta pelo segundo título consecutivo.
Entrou com perigo o Sporting que dispôs, logo no primeiro minuto, da primeira ocasião. Mas, no pavilhão Multiusos de Odivelas – casa emprestada dos “leões” - o SL Benfica respondeu e, após remate de Fernando Wilhelm, valeu a boa defesa de Marcão.
Uma primeira parte equilibrada com os dois grandes símbolos do Futsal nacional a lutarem por uma vantagem na final do play-off. No espaço de dois minutos, os “encarnados” dispuseram de duas oportunidades – primeiro Bruno Coelho e depois Chaguinha. Marcão, mais uma vez, evitou.
E como quem não marca sofre, os “leões” chegaram à vantagem aos 15’, por Fortino. A tarefa não estava fácil para o SL Benfica, com cinco faltas cometidas e a perder por 1-0.
Aos 20’ esteve muito perto o empate. Bruno Coelho roubou a bola a Marcão mas atirou ao lado e a formação liderada por Joeel Rocha foi mesmo para o intervalo em desvantagem.
No reatar, aos 22' golo do Sporting, por Pedro Cary. Novamente após um canto. Três minutos depois, Diogo aumentou para os “leões”.
Até ao final, as oportunidades para o SL Benfica multiplicaram-se. Mas Marcão não tremeu.
Joel Rocha fez alinhar o seguinte cinco inicial: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho, Fernando Wilhelm e Alessandro Patias.
O segundo encontro decorrerá no Pavilhão Multiusos de Odivelas, na segunda-feira, 13 de junho, às 19h00.
A decisão muda-se depois para o Pavilhão da Luz, com as duas partidas agendadas para sexta-feira, 17 de junho, às 19 horas, e domingo, 19 de junho, às 17 horas. Caso exista a necessidade da realização de um quinto encontro para encontrar o novo campeão nacional de futsal, ele decorrerá novamente em Odivelas, na terça-feira, 21 de junho, às 18.30.
Primeiras reações
“O jogo decidiu-se na bola parada. Vamos trabalhar sempre para ganhar, amanhã há outro jogo e certamente vai ser diferente”, disse o capitão Gonçalo Alves no final do encontro.
“Não interessa o número de oportunidades que criámos, porque não as finalizámos. O Sporting foi mais eficaz. Nós temos qualidade individual e coletiva e amanhã voltaremos a competir”, lembrou o técnico Joel Rocha.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017