«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“MUITA VONTADE QUE ESTA NOVA FASE ARRANQUE” Em visita ao Estádio da Luz

sexta-feira, 24 de junho de 2016


Franco Cervi, que assinou pelo SL Benfica em setembro do ano passado, chegou esta quinta-feira a Lisboa. O extremo argentino há muito que foi oficializado (com contrato válido até 2022) mas continuou a jogar pelo Rosario Central até maio desde ano.
“Já passou muito tempo desde que assinei pelo Benfica e tenho muita vontade que comece a pré-temporada e para que esta nova fase arranque”, começou por dizer em declarações à BTV.
“Há ansiedade mas tenho que estar tranquilo para dar o melhor de mim e poder ajudar a equipa, bem como para conhecer os companheiros. Tenho muita vontade para que tudo comece”, reforçou.
Esta sexta-feira, foi recebido no Estádio da Luz por Luís Filipe Vieira. O extremo argentino pisou o relvado do Estádio da Luz e visitou o Museu Benfica – Cosme Damião. Numa grande entrevista concedida à BTV, não escondeu a intensidade com que vive o momento e deixou bem clara a intenção de fazer carreira na Luz.
“Na verdade estou surpreendido. O museu é muito bonito e o estádio impressionou-me muito. É imponente. Estou agora a conhecer tudo por dentro e a verdade é que é tudo muito bonito”, referiu.
Nascido a 26 de maio de 1994, natural de San Lorenzo, na Argentina, Franco Emanuel Cervi é um extremo que atua preferencialmente pela esquerda e é considerado uma promessa do futebol daquele país sul-americano.
“Sou mais ou menos parecido com eles [Di María e Gaitán], ou seja, gosto de surgir bem no ataque, tentar mudar os ritmos do jogo, de assistir, de dar o meu melhor. Assim tenha essa oportunidade”, descreveu-se.
É um produto da formação do Rosario Central, de onde saiu Di María, e terá agora a primeira experiência no estrangeiro. 
“Quando chegou a oportunidade de vir para o Benfica tomei uma decisão muito pessoal porque tinha conhecimento dos jogadores e do clube e gostei de tudo o que vi. E depois havia também o caso do Di María, que jogou no clube de onde eu venho, o que também me ajudou. Estou muito feliz por ter escolhido o Benfica”, assegurou.
O extremo, de 22 anos, será agora integrado no plantel às ordens de Rui Vitória, que inicia os trabalhos para a nova época já na próxima terça-feira, no Seixal.
“O que mais anseio é fazer o melhor por este Clube. É um Clube muito grande e sinto um grande compromisso. Tenho as melhores expectativas para o que aí vem”, confessou, acrescentando: “Vi a última partida da época passada, quando conquistaram o Tricampeonato e oxalá possa cumprir esse objetivo também. ”
A pensar no Tetra, Franco Cervi quer “ajudar no que puder” e “dar o máximo” naquele que seria um “objetivo muito lindo”.
“Também vi vários jogos da Liga dos Campeões, o da Rússia, em que o golo do Gaitán deu acesso aos quartos de final. Nos jogos com o Bayern tentaram virar o resultado mas acabaram por ser eliminados. O Benfica fez uma excelente prestação na Champions”, lembrou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017