Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“MOTIVAÇÃO EXTRA PARA CONTINUAR A TRABALHAR FORTE” Aposta na Formação

Os Juvenis João Félix, Miguel Nóbrega, Pedro Álvaro e Jordan Gaag assinaram contrato profissional com o SL Benfica.
Continua a aposta firme na Formação do Sport Lisboa e Benfica. Esta terça-feira, com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, e do diretor geral do Caixa Futebol Campus, Nuno Gomes, quatro jovens da equipa de Juvenis do Clube assinaram o seu primeiro contrato profissional.
Um momento de enorme alegria, orgulho e motivação extra para os futebolistas, presenciado pela BTV.
“Estou muito contente. É o meu primeiro ano aqui, este era o meu principal objetivo e sinto-me muito feliz por concretizar este sonho. Prometo dar tudo em campo por este Clube que respeito muito e onde gosto muito de estar”, afirmou o médio João Félix.
“Sinto-me muito feliz. É um voto de confiança. Este contrato traz-me ainda maior motivação e vou continuar a trabalhar para representar este Clube ao mais alto nível”, explicou o defesa central Miguel Nóbrega.
“Estou muito feliz. Estou no Clube do meu coração! Há muito tempo que esperava que isto acontecesse e estou muito feliz. Prometo dar sempre tudo por este Clube e continuar a trabalhar forte como até aqui e evoluir. É uma motivação extra”, reiterou o defesa Pedro Álvaro.
“É um grande sentimento. Sinto-me muito feliz, este era um dos objetivos da minha vida e agora é continuar a trabalhar para continuar a alcançar mais objetivos”, concluiu o médio Jordan Gaag.
Referir que a equipa de Juvenis, Campeã em título, disputa neste momento a Fase Final do Campeonato Nacional… e amanhã há dérbi no Seixal!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect