««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

JOSÉ RODRIGUES MOTIVADO PARA O CIRCUITO DE VILA REAL Piloto do SL Benfica

domingo, 19 de junho de 2016


Depois da estreia muito positiva em Braga, José Rodrigues prepara-se para estar presente, de 24 a 26 de junho, no 46.º Circuito Internacional de Vila Real, numa ampla e motivadora jornada, onde o Campeonato do Mundo de Viaturas de Turismo (WTCC) é o grande cabeça de cartaz.
Esta será a segunda etapa do Campeonato Nacional de Velocidade Turismo onde o piloto do Sport Lisboa e Benfica volta a apostar no seu Honda Civic TCR para almejar a melhor posição num traçado sempre complicado, pois trata-se de uma pista citadina.
José Rodrigues conseguiu o ano passado um lugar no pódio, quando disputava outra competição, sendo, portanto, bem conhecedor da pista transmontana e das dificuldades que ela acarreta: “Estou muito contente por ter a oportunidade de correr pela terceira vez consecutiva no Circuito Internacional de Vila Real. Este ano com um desafio muito maior, no Campeonato Nacional de Velocidade, a categoria máxima do automobilismo português”, refere de início, sublinhando: “Vila Real é um circuito muito exigente e desafiante para os pilotos, onde qualquer erro pode ser fatal. Espero fazer duas grandes corridas, e continuar a adaptação ao Honda Civic para poder lutar pelas vitórias em todas as corridas. O meu objetivo será sempre tentar lutar pelo melhor resultado possível, o que para mim é, sem dúvida, a vitória nas provas”.
Contudo, José Rodrigues sabe que não será uma jornada fácil, pois, para além do mais, trata-se de um circuito citadino, bem como enfrentará uma forte concorrência: “Julgo que será um fim-de-semana de dificuldade máxima para todos, pois existe muita qualidade no plantel do CNV e, portanto, todos irão estar ao melhor nível.”
Por fim, o piloto da capital do Minho não esquece todos os que estão consigo neste aliciante projeto: “Agradeço a todos os meus patrocinadores a oportunidade desta presença neste grande evento, num dos melhores circuitos do mundo, Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Aurecom, Inpressionante, Inimigo, Mcdonald`s Braga, Restaurante A Flor do Sal, General Autocentro, Pronto - Lojas de Conveniência, Rodareas e Camac Pneus.”
O programa começa no dia 24 com duas sessões de treinos livres agendadas para as 11h00 e 13h35. Ainda nesse dia, terão lugar as duas qualificações marcadas para as 16h00 e 16h25. No sábado, a primeira corrida tem início às 12h50, estando a segunda prevista para domingo às 13h30.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017