Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

JOSÉ RODRIGUES MOTIVADO PARA O CIRCUITO DE VILA REAL Piloto do SL Benfica

Depois da estreia muito positiva em Braga, José Rodrigues prepara-se para estar presente, de 24 a 26 de junho, no 46.º Circuito Internacional de Vila Real, numa ampla e motivadora jornada, onde o Campeonato do Mundo de Viaturas de Turismo (WTCC) é o grande cabeça de cartaz.
Esta será a segunda etapa do Campeonato Nacional de Velocidade Turismo onde o piloto do Sport Lisboa e Benfica volta a apostar no seu Honda Civic TCR para almejar a melhor posição num traçado sempre complicado, pois trata-se de uma pista citadina.
José Rodrigues conseguiu o ano passado um lugar no pódio, quando disputava outra competição, sendo, portanto, bem conhecedor da pista transmontana e das dificuldades que ela acarreta: “Estou muito contente por ter a oportunidade de correr pela terceira vez consecutiva no Circuito Internacional de Vila Real. Este ano com um desafio muito maior, no Campeonato Nacional de Velocidade, a categoria máxima do automobilismo português”, refere de início, sublinhando: “Vila Real é um circuito muito exigente e desafiante para os pilotos, onde qualquer erro pode ser fatal. Espero fazer duas grandes corridas, e continuar a adaptação ao Honda Civic para poder lutar pelas vitórias em todas as corridas. O meu objetivo será sempre tentar lutar pelo melhor resultado possível, o que para mim é, sem dúvida, a vitória nas provas”.
Contudo, José Rodrigues sabe que não será uma jornada fácil, pois, para além do mais, trata-se de um circuito citadino, bem como enfrentará uma forte concorrência: “Julgo que será um fim-de-semana de dificuldade máxima para todos, pois existe muita qualidade no plantel do CNV e, portanto, todos irão estar ao melhor nível.”
Por fim, o piloto da capital do Minho não esquece todos os que estão consigo neste aliciante projeto: “Agradeço a todos os meus patrocinadores a oportunidade desta presença neste grande evento, num dos melhores circuitos do mundo, Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Aurecom, Inpressionante, Inimigo, Mcdonald`s Braga, Restaurante A Flor do Sal, General Autocentro, Pronto - Lojas de Conveniência, Rodareas e Camac Pneus.”
O programa começa no dia 24 com duas sessões de treinos livres agendadas para as 11h00 e 13h35. Ainda nesse dia, terão lugar as duas qualificações marcadas para as 16h00 e 16h25. No sábado, a primeira corrida tem início às 12h50, estando a segunda prevista para domingo às 13h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect