««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

INICIADOS A VENCEM XI INTERNATIONAL YOUTH FOOTBALL Escalão de Sub-15

domingo, 5 de junho de 2016


O SL Benfica conquistou, este domingo, o primeiro lugar no XI International Youth Football Saint Petersburg (Sub-15). O terceiro torneio internacional conquistado em três fins de semana pelos Campeões Nacionais.
Desde sexta-feira e numa primeira fase, a equipa disputou três desafios (duas vitórias e uma derrota). Frente ao Schalke , vitória, por 4-1, com golos de Tiago Araújo (2), Famana e José Gata. Seguiu-se o confronto com a formação de Chertanovo, e novo triunfo, desta feita por 1-0, com Tiago Araújo a assinar o tento da vitória. A fechar, e já com o apuramento para a meia-final garantido, jogo com o CSKA, onde os “encarnados” perderam, por 1-2. O golo de Gonçalo Oliveira não foi suficiente. 
Nas meias-finais da prova, o SL Benfica defrontou os espanhóis do Valência, tendo triunfado por expressivos 0-3, com golos de Gonçalo ramos, Tiago Araújo e Abubacar.
Este domingo,  a final da competição em memória do antigo treinador da URSS, Yuri Morozov – falecido em 2005 -, foi diante do CSKA. Depois de um tempo regulamentar sem golos, o vencedor só foi conhecido nas grandes penalidades (4-5). Além do primeiro lugar no torneio, o SL Benfica teve ainda a melhor defesa, com Diogo Barros, e Abubacar foi eleito o melhor médio. 
 
No passado fim de semana, os Iniciados A do SL Benfica rumaram à Holanda para disputar o 27.º Torneio Marveld, que teve lugar entre 27 e 29 de maio. Na 1.ª jornada da fase de grupos, o Benfica empatou a zero diante do Right to Dream Ghana. Já no segundo desafio, as “águias” venceram o KRC Genk por 3-2. Na partida seguinte, somaram mais uma vitória, desta vez frente ao PSV, por 1-2. No último jogo desta fase, golearam o S.V. Grol por 0-4.
O 2.º lugar na fase de grupos estava assegurado, seguindo-se a meia-final frente ao Ajax, na qual os Benfiquistas foram mais felizes ao vencer por 0-1. Na final, a formação orientada por Luís Nascimento mediu forças com o Anderlecht e venceu o jogo, por 0-2.
Umaro Embaló voltou a ser o protagonista do torneio, ao ser o melhor marcador, tal como já tinha acontecido no torneio realizado na Bélgica há duas semanas.
 
Precisamente no torneio Kevin De Bruyne – KDB Cup, na Bélgica, na fase de grupos, os Campeões Nacionais defrontaram o Wolfsburgo no 1.º jogo, empatando a partida, sendo necessário a marca de grandes penalidades.
A formação orientada por Luís Nascimento acabou por ser mais feliz ao sentenciar a partida por 2-1. No 2.º desafio da fase de grupos, o conjunto Benfiquista derrotou o KRC Genk por 1-2. Já nos quartos de final, as “águias” derrotaram o AZ Alkmaar por 2-0. Na meia-final, o Benfica venceu o Club Brugge por 0-3.
Quanto à derradeira final, os “encarnados” encontraram o Áustria de Viena e triunfaram por 1-5. Também aqui Umaro Embaló foi eleito como o melhor do torneio e recebeu a taça de melhor marcador.
Recorde-se que título nacional foi conquistado a 8 de maio - depois da vitória sobre o Sporting por 1-0 no Seixal - após um percurso brilhante na competição, com 33 vitórias em 33 jogos e um registo de 133 golos marcados e apenas dois sofridos.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017