Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“GRANDE ESPECTÁCULO, INTENSO E DISPUTADO” Sporting – SL Benfica

Mais uma vez, SL Benfica e Sporting vão marcar presença na Final do play-off do Campeonato Nacional. Uma finalíssima com as duas melhores equipas a nível nacional, disputada à melhor de cinco. Ou seja, terminará quando “águias” ou “leões” atingirem as três vitórias.
  Por ter ficado melhor colocado do que o SL Benfica na fase regular – primeiro e segundo lugares respetivamente –, o Sporting beneficia do fator casa nos dois primeiros encontros.
Estes desafios decorrerão na casa emprestada dos “leões”, o pavilhão Multiusos de Odivelas, no domingo, 12 de junho, às 17h00, e na segunda-feira, 13 de junho, às 19h00.
Em declarações à BTV, Fernando Wilhelm perspetiva uma Final disputada, com espectáculo dentro de fora das quatro linhas.
“É a grande Final! Vai ser muito difícil, intensa mas, com certeza, muito bem disputada e vai ter muita entrega dentro das quatro linhas e nas bancadas. Acho que vai ser um grande espetáculo, um momento muito bonito”, começou por dizer.
Frente a frente vão estar duas grandes equipas e a luta promete ser intensa até ao final.
“Vamos defrontar uma grande equipa - ganhou a Fase Regular, a Taça da Liga e a Taça de Portugal - temos de estar atentos a todos os aspetos do jogo, não por ser o Sporting, mas sim como em todos os jogos e frente a todos os adversários e não é agora que será diferente. Seguramente vai haver um «plus» por ser uma Final, mas o mais importante é estar concentrados no nosso jogo e colocar em quadra a nossa identidade”, explicou o Universal, camisola 6 da equipa liderada por Joel Rocha.
A equipa está motivada?
“Se não estivéssemos motivados para uma Final com o Sporting haveria alguma coisa muito errada. Obviamente que motivação não falta!”, concluiu taxativamente.
Depois dos dois primeiros jogos em Odivelas, a decisão muda-se depois para o Pavilhão n.º 2 da Luz, com as duas partidas agendadas para sexta-feira, 17 de junho, às 19h00, e domingo, 19 de junho, às 17h00.
Este último só em caso de necessidade, tal como num eventual quinto encontro. O palco deste encontro será novamente o Multiusos de Odivelas, no dia 21 junho, a partir das 18h30.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect