««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“GRANDE ESPECTÁCULO, INTENSO E DISPUTADO” Sporting – SL Benfica

sexta-feira, 10 de junho de 2016


Mais uma vez, SL Benfica e Sporting vão marcar presença na Final do play-off do Campeonato Nacional. Uma finalíssima com as duas melhores equipas a nível nacional, disputada à melhor de cinco. Ou seja, terminará quando “águias” ou “leões” atingirem as três vitórias.
  Por ter ficado melhor colocado do que o SL Benfica na fase regular – primeiro e segundo lugares respetivamente –, o Sporting beneficia do fator casa nos dois primeiros encontros.
Estes desafios decorrerão na casa emprestada dos “leões”, o pavilhão Multiusos de Odivelas, no domingo, 12 de junho, às 17h00, e na segunda-feira, 13 de junho, às 19h00.
Em declarações à BTV, Fernando Wilhelm perspetiva uma Final disputada, com espectáculo dentro de fora das quatro linhas.
“É a grande Final! Vai ser muito difícil, intensa mas, com certeza, muito bem disputada e vai ter muita entrega dentro das quatro linhas e nas bancadas. Acho que vai ser um grande espetáculo, um momento muito bonito”, começou por dizer.
Frente a frente vão estar duas grandes equipas e a luta promete ser intensa até ao final.
“Vamos defrontar uma grande equipa - ganhou a Fase Regular, a Taça da Liga e a Taça de Portugal - temos de estar atentos a todos os aspetos do jogo, não por ser o Sporting, mas sim como em todos os jogos e frente a todos os adversários e não é agora que será diferente. Seguramente vai haver um «plus» por ser uma Final, mas o mais importante é estar concentrados no nosso jogo e colocar em quadra a nossa identidade”, explicou o Universal, camisola 6 da equipa liderada por Joel Rocha.
A equipa está motivada?
“Se não estivéssemos motivados para uma Final com o Sporting haveria alguma coisa muito errada. Obviamente que motivação não falta!”, concluiu taxativamente.
Depois dos dois primeiros jogos em Odivelas, a decisão muda-se depois para o Pavilhão n.º 2 da Luz, com as duas partidas agendadas para sexta-feira, 17 de junho, às 19h00, e domingo, 19 de junho, às 17h00.
Este último só em caso de necessidade, tal como num eventual quinto encontro. O palco deste encontro será novamente o Multiusos de Odivelas, no dia 21 junho, a partir das 18h30.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017