«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“ESTE É O CLUBE DO MEU CORAÇÃO” Jogador de Andebol

sábado, 11 de junho de 2016


João Pais renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica válido até 2017/2018. O capitão da equipa de Andebol promete lutar por todos os títulos na próxima temporada.
“Acima de tudo é o Clube do meu coração e é o Clube com o qual eu me identifico em todos os valores, em todos princípios. Faz todo o sentido esta renovação voltar a acontecer pela minha parte e deixa-me extremamente orgulhoso e feliz por parte do Clube querer que eu tenha essa continuidade aqui dentro”, começou por dizer à BTV na hora da renovação.
Será a 13.ª temporada ao serviço do SL Benfica, a décima consecutiva. 13 anos de muitas mudanças que o capitão vê com orgulho.
“A evolução desta equipa vem ao encontro real das palavras do nosso presidente, de querer apostar na juventude, nas pessoas que são formadas neste Clube com os princípios e os valores bem assentes e isso faz todo o sentido. Isto é a imagem clara do que o presidente quer para o nosso Clube, e é gratificante poder liderar dentro de campo uma equipa à imagem do Benfica, à imagem  da raça, do crer, da ambição. Já deu alguns frutos este ano e esperemos que nas próximas épocas continue a dar esses frutos, afirmou.
Uma equipa que ganhou o respeito e o apoio dos adeptos que enchem bancadas.
“A responsabilidade acaba por ser maior mas também, como costumo dizer, quando as forças nos faltam, são eles que nos puxam um bocadinho mais e isso é um prazer muito grande. Conseguirmos trazer de novo esses adeptos, essa paixão pela nossa modalidade aos pavilhões. É o que nós gostamos, gostamos de jogar junto dos nossos, quantos mais melhor e de entrar dentro deste pavilhão para uma definição de um campeonato, de uma taça do que quer que seja e ver os nossos junto de nós, sempre a puxar por nós, é sem dúvida o que nós queremos e que nós ambicionamos, semana após semana”, confessou.
Para a época que se avizinha, a ambição mantém-se. “Queremos conquistar mais, é para isso que trabalhamos todas as semanas. Vamos aproveitar este defeso agora para recuperar energias, recuperar mentalmente da época desgastante que tivemos para quando voltarmos em agosto estarmos dispostos e predispostos a ganhar todas as competições, desde logo a Supertaça que é a primeira competição que temos”, prometeu.
“O João substancia aquilo que nós idealizamos. Os atletas entrarem para aqui de jovem idade, fazerem toda a sua formação e atingirem um patamar máximo da idade respetiva. O João conseguiu esse nível no Andebol, conseguiu isso através de muito esforço e de muito trabalho e hoje em dia percorreu todos esses patamares com brilhantismo e é um exemplo para aquilo que queremos que seja o paradigma das nossas modalidades”, elogiou o vice-presidente do SL Benfica, Domingos Almeida Lima.
 
João Ferreira e David Pinto de regresso
David Pinto e João Ferreira estão de regresso ao Sport Lisboa e Benfica. Os jogadores assinaram contrato válido para 2016/2017.
“Sinto-me extremamente feliz, é um grande orgulho poder representar o Benfica. Podia estar num nível competitivo em que tenho possibilidade de lutar por todos os títulos em Portugal e nas competições europeias e como eu disse é um grande orgulho”, disse João Ferreira, que chegou à Luz no seu último ano como Júnior e que regressa, agora, com 23 anos.
“Claro que tem significado, é muito importante para mim estar com colegas com quem estive na formação. Tornei-me uma melhor pessoa, foi quando fui formado como adulto, digo eu, mas acho que é bastante importante o Benfica continuar a apostar nos jovens, especialmente da casa, porque é sinal que o Benfica está a trabalhar bem na formação e acho que vai dar frutos no futuro”, analisou.
“Acho que vou dar bom ambiente à equipa, versatilidade em campo e eu diria um poder de remate diferente”, concluiu o jogador que esteve emprestado ao Passos Manuel.
David Pinto, que fez toda a Formação no SL Benfica, esteve também no Passos Manuel e Madeira SAD.
“O sentimento é de profunda satisfação, eu estive onze anos aqui na formação e o meu desejo sempre foi jogar aqui neste campo, não como um Júnior, como um jogador que não é necessário, mas como alguém que já faz parte da espinha do plantel de Seniores do Benfica. Portanto é algo que sempre desejei e quando o Benfica me abordou há uns meses atrás, não pensei duas vezes e a minha opção foi logo voltar à minha casa, ao Sport Lisboa e Benfica”, começou por dizer à BTV.
“Saí daqui com 20 ou 21 anos e voltei aqui com 25, considero-me uma pessoa mais madura, mesmo a minha perspetiva relativamente ao Andebol mudou bastante, o nível de excitação diminui um bocado e agora sou uma pessoa mais profissional, digamos assim, e mais pragmática também.” 
“Vou dar o melhor de tudo, mesmo. Ou seja, esta é a casa que sempre me acolheu bem e eu estou aqui para dar tudo o que eu puder ao Benfica durante a próxima época”, prometeu.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017