«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

DOIS OUROS NA TAÇA DO MUNDO Prova decorreu em Montemor-o-Velho

domingo, 5 de junho de 2016


João Ribeiro, Teresa Portela e Joana Vasconcelos estiveram, de sexta-feira a domingo, a competir por Portugal na Taça do Mundo de Velocidade que decorreu em Montemor-o-Velho. Duas medalhas foram o resultado de três dias de competição.
As provas começaram às 9h30 de sexta-feira e Joana Vasconcelos foi a primeira atleta do SL Benfica a entrar em ação. A canoísta de 25 anos percorreu, sozinha, os 200 metros em 44:920, garantido um lugar na semifinal. Na mesma tarde, a passagem para a Final A chegou depois de Joana Vasconcelos ter sido a primeira a cortar a meta em 44.664.
Na Final, disputada na manhã de sábado, Joana Vasconcelos, foi 7.ª classificada.
Em K2 1000 metros masculino, João Ribeiro e Emanuel Silva chegaram em terceiro lugar, lutando na mesma tarde por um lugar na Final. Um lugar conquistado depois de terem completado a distância em 03:37.948 e chegado em segundo.
Na grande Final, disputada no sábado, os atletas conquistaram a medalha de ouro. A tripulação lusa completou a prova em 03:20.796 minutos, batendo duas tripulações da Austrália, nomeadamente Kenny Walace e Lachlan Tame, e Riley Fitzsimmons e Jordan Wood, por 160 e a 952 milésimas de segundo, respetivamente.
Portugal terminou o segundo dia de provas com três medalhas. Para além do ouro de João Ribeiro e Emanuel Silva, Fernando Pimenta garantiu a medalha de bronze em K1 1000 metros e Bruno Afonso e Nuno Silva também foram bronze em C2 200.
Domingo de finais
No domingo, João Ribeiro procurava a segunda medalha na competição, agora em K4 1000 metros. Mas a embarcação portuguesa – composta também por Fernando Pimenta, Emanuel Silva e David Fernandes – acabou por falhar o objetivo. Tendo chegado a quase quatro segundos do primeiro classificado, os portugueses acabaram por ficar fora do pódio (quarto lugar com 02:55.556).
Joana Vasconcelos – juntamente com Beatriz Gomes, Francisca Laia e Helena Rodrigues – partiram para os 500 metros em K4 com o objetivo de subir ao pódio. Um objetivo que acabaram por não cumprir, depois de terem chegado no quinto lugar, a quatro segundos das vencedoras (01:38.316).
A dupla João Ribeiro/Emanuel Silva, que já tinha passagem assegurada para a Final A de K2 500 metros, acabou mesmo por conquistar mais uma medalha de ouro este domingo. A dupla lusa foi a primeira a cortar a meta em 01:39.736.
Portugal, que esteve presente com um total de mais de 20 atletas, conquistou, ao todo e nos três dias de competição, cinco medalhas. A Taça do Mundo de Velocidade reuniu cerca de 400 atletas de 27 países.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017