«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“CONTAMOS COM O APOIO DOS ADEPTOS” Jogo 2 é sábado

quinta-feira, 2 de junho de 2016


Mais uma vitória frente ao Burinhosa garante a presença na Final do Campeonato. O jogo é sábado, às 17h00, no Pavilhão Fidelidade.
O SL Benfica está em vantagem nas meias-finais do Campeonato Nacional de Futsal, após ter vencido o primeiro duelo com o Burinhosa (2-6), em Alcobaça, em desafio realizado na semana transacta.
Os Campeões Nacionais em título adiantaram-se no marcador logo no primeiro minuto, beneficiando de um desvio infeliz de Espanhol a remate de Alessandro Patias, mas o Burinhosa empatou aos 9 minutos, por Pimpolho.
John Welton, guarda-redes da equipa da casa, foi expulso por acumulação de amarelos aos 23 minutos, e o SL Benfica aproveitou depois a superioridade numérica para conseguir nova vantagem no marcador, com um golo de Bruno Coelho.
Fábio Cecílio, Gonçalo Alves e Ré marcaram os restantes golos Benfiquistas, com Pimpolho a bisar ainda para o Burinhosa.
As duas equipas voltam a encontrar-se no próximo sábado, dia 4 de junho, no Pavilhão Fidelidade, e uma vitória do SL Benfica apura a equipa de Joel Rocha para a final.
O desafio está marcado para as 17h00, no Pavilhão Fidelidade, e Bruno Coelho dá o mote.
“Estamos à espera de dificuldades, de uma equipa que vai dar tudo, que que não tem nada a perder, muito competitiva, agressiva, forte nas transições e a pressionar alto”, começou por dizer Bruno Coelho, em declarações à BTV.
O que fazer para contrariar isto?
“Temos de ser um Benfica à nossa imagem, com muita mobilidade, com uma dinâmica muito forte e a não facilitar nos momentos decisivos”, explicou o internacional luso.
A fechar, o repto à família Benfiquista: “Os adeptos têm sido incansáveis e cada vez mais são importantes e contamos com eles nesta que é uma altura de decisões. Gostávamos de ter casa cheia no sábado”.
Referir que na outra meia-final, o SC Braga, a jogar em casa, derrotou o Sporting, mas apenas no desempate por grandes penalidades, tendo-se registado uma igualdade a duas bolas no tempo regulamentar e já depois de um prolongamento, onde não se marcou qualquer golo. 
Caso o Burinhosa surpreenda o SL Benfica na Luz com uma vitória, o terceiro encontro desta final – disputada à melhor de três jogos – está marcado para o dia seguinte, domingo, no mesmo sítio e à mesma hora.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017