«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

BOLAS PARADAS E ARBITRAGEM DECIDEM FINAL DA TAÇA FC Porto-SL Benfica, 4-2

domingo, 19 de junho de 2016


As equipas de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica e do FC Porto mediram forças no Minho na final da Taça de Portugal. Este domingo, os “azuis e brancos” venceram por 4-2 e conquistaram a prova.
Primeira parte no pavilhão Municipal de Ponte de Lima manchada por algumas decisões de arbitragem em claro prejuízo para o Benfica. O pior de todos decorreu aos 21 minutos. Nicolia marcou uma grande penalidade, mas equipa de arbitragem anula e exclui dois jogadores do Benfica. Aproveita o FC Porto, a jogar em “power play”, para fazer o 2-0 aos 23 minutos por intermédio de Gonçalo Alves.
Antes disso, as “águias” tiveram várias oportunidades. Aos 17 minutos, Marc Torra falhou uma grande penalidade, mas no minuto seguinte, Hélder Nunes, de livre direto, inaugurou o marcador.
Na etapa complementar, o Benfica entrou com tudo e logo nos primeiros segundos, João Rodrigues, isolado, permitiu a defesa a Edo Bosch. Aos 32 minutos, de livre direto, Jordi Adroher não conseguiu reduzir o marcador. O mesmo aconteceu a Hélder Nunes aos 35’, pois Trabal superiorizou-se.
O FC Porto fez o 3-0 aos 42 minutos por intermédio de Hélder Nunes. Respondeu o Benfica com o golo de Miguel Rocha, do meio da rua, aos 46’. Logo de seguida ficou uma grande penalidade por marcar a favor do Benfica por falta sobre Miguel Rocha. O camisola 44 estava mesmo endiabrado e aos 48 minutos colocou o marcador na margem mínima (3-2). Apesar da recuperação, Gonçalo Alves, de livre direto, ainda fez o 4-2.
Dizer que a 30 segundos do fim, Jorge Silva agrediu Nicolia com o “stick”. A importância da prova e o Benfica enquanto instituição mereciam maior respeito por parte da equipa de arbitragem, que acabou por não estar ao nível do espetáculo.
Palavras de treinador e capitão
No final do encontro, o treinador Pedro Nunes deixou elogios aos adeptos, à equipa, e críticas à equipa de arbitragem. “Excelente ambiente, grande jogo de Hóquei em Patins. O FC Porto entrou melhor, depois houve pouco hóquei em pista. Reagimos, mas marcámos tarde. Tivemos uma atitude fantástica e obrigámos o FC Porto ao antijogo. Houve decisões da arbitragem que aceito mas não as compreendo. Parabéns aos nossos adeptos”, analisou.
Valter Neves lembrou que a grande penalidade invalidada ao Benfica decidiu a partida: “Houve um lance que decidiu o jogo, que foi o golo que nos retiraram depois de termos marcado de grande penalidade.”



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017