Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BELONE MOREIRA RENOVA ATÉ 2017/18 Equipa de Andebol |

Depois de João Pais, Hugo Figueira, Davide Carvalho e Hugo Lima, o SL Benfica prolongou contrato com os também jogadores de Andebol, Belone Moreira, Augusto Aranda e Gustavo Capdeville.
Belone Moreira renovou por mais duas épocas o contrato. O lateral direito fica, portanto, a defender as cores do SL Benfica até à temporada 2017/18.
“Foi uma época muito boa e esta renovação vem no seguimento de dar continuidade a esse projeto que para mim é muito bom e que se espera com títulos nas próximas épocas”, começou por dizer o jogador de 26 anos em declarações à BTV.
“A equipa tem muita qualidade, o treinador e o resto da equipa técnica. Juntos trabalhámos muito bem e esse é o segredo”, acrescentou.
Para a temporada que se avizinha, Belone Moreira deixa a promessa: “O meu compromisso é dar sempre o máximo, para dar sempre o meu melhor. Os nossos objetivos não são segredo para ninguém. Conquistar todas as competições em que estamos inseridos.”
Augusto Aranda e Capdeville até 2018/19
Augusto Aranda e Gustavo Capdeville – Campeões de Juniores pelo SL Benfica esta temporada - renovaram os seus vínculos contratuais. Os contratos destes dois jogadores estendem-se agora até à temporada 2018/19.
“Esta é a primeira época nos Seniores, tenho tido uma boa formação. Fui Campeão nos Juniores e nos Juvenis, estou muito contente. Esta época não estava à espera de ter as oportunidades que tive pelos treinadores, o apoio que os meus colegas mais velhos me têm dado, para integrar bem o grupo de Seniores. Tenho apenas 17 anos e nunca esperei jogar duas finais, estou bastante orgulhoso”, disse Augusto Aranda.
“Vamos dar tudo para sermos campeões, ainda não ficamos por aqui. Um obrigado pelo vosso apoio”, agradeceu, deixando uma promessa aos Benfiquistas.
“Fiquei bastante feliz, o Benfica é o clube do meu coração, proporem-me este contrato foi a proposta mais feliz que já tive desde criança e estou feliz com isso. Foi um evoluir desde a formação até aqui, o Benfica sempre me proporcionou as melhores condições e tenho trabalhado desde então”, confessou Gustavo Capdeville.
“Esta juventude com muito talento tem chegado longe devido ao seu trabalho, com a ajuda dos mais velhos. Desde o início em que nós cá estamos têm-nos ajudado, dado apoio e principalmente têm estado lá nos momentos mais difíceis. Como somos mais novos, por vezes temos momentos menos bons e eles estão lá sempre para nos ajudar”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect