Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ÁGUIAS” EMPATAM FINAL DO PLAY-OFF Sporting-SL Benfica, 1-2

No 2.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional, as equipas de Futsal do Sporting e do Sport Lisboa e Benfica voltaram a protagonizar um bom espectáculo, com o Campeão a vencer por 1-2.
Minutos iniciais com muito nervo de parte a parte. A tensão baixou com o decorrer dos minutos e à entrada para os últimos 10 minutos do primeiro tempo, a bola acercou-se das balizas. O Benfica esteve perto de ser feliz por intermédio de Chaguinha e de Bruno Coelho, mas Marcão defendeu. Do outro lado, Cavinato falhou frente a Juanjo e Diogo permitiu a defesa do guardião espanhol das “águias”.
Das ameaças ao golo distam 13 minutos. Este foi o minuto da sorte para o Benfica e de azar para o Sporting. Rafael Henmi apareceu sozinho à entrada da área, rematou forte e inaugurou o marcador no Multiusos de Odivelas.
Respondeu a equipa da casa volvido um minuto. Golo de Cavinato após jogada de Alex Merlim. Até ao intervalo, a intensidade manteve-se, mas o resultado não mais se alterou.
Na etapa complementar, o Benfica começou melhor e teve duas oportunidades para regressar para a frente do resultado. Não há duas sem três e à terceira foi mesmo de vez. Ré trabalhou da esquerda para o meio, Marcão defendeu de forma incompleta e Alan Brandi fez o 1-2 (30’).
O Sporting tentou o empate, mas ora não tinha discernimento, ora Juanjo defendia. O Benfica, por seu lado, foi sempre perigoso a sair para o contra-ataque.
O resultado manteve-se até ao final e haverá dois jogos na Luz, no dia 17 de junho, às 19h00, e às 15h00 do dia 19.
No final da partida, Joel Rocha, técnico do Sport Lisboa e Benfica, elogiou os jogadores e os Benfiquistas: “O que mostrou a televisão é que o Benfica quer lutar e ser competitivo. O resultado foi justo e é a vitória da melhor equipa. Os nossos adeptos foram fenomenais.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect