«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ÁGUIAS” EMPATAM FINAL DO PLAY-OFF Sporting-SL Benfica, 1-2

segunda-feira, 13 de junho de 2016


No 2.º jogo da final do play-off do Campeonato Nacional, as equipas de Futsal do Sporting e do Sport Lisboa e Benfica voltaram a protagonizar um bom espectáculo, com o Campeão a vencer por 1-2.
Minutos iniciais com muito nervo de parte a parte. A tensão baixou com o decorrer dos minutos e à entrada para os últimos 10 minutos do primeiro tempo, a bola acercou-se das balizas. O Benfica esteve perto de ser feliz por intermédio de Chaguinha e de Bruno Coelho, mas Marcão defendeu. Do outro lado, Cavinato falhou frente a Juanjo e Diogo permitiu a defesa do guardião espanhol das “águias”.
Das ameaças ao golo distam 13 minutos. Este foi o minuto da sorte para o Benfica e de azar para o Sporting. Rafael Henmi apareceu sozinho à entrada da área, rematou forte e inaugurou o marcador no Multiusos de Odivelas.
Respondeu a equipa da casa volvido um minuto. Golo de Cavinato após jogada de Alex Merlim. Até ao intervalo, a intensidade manteve-se, mas o resultado não mais se alterou.
Na etapa complementar, o Benfica começou melhor e teve duas oportunidades para regressar para a frente do resultado. Não há duas sem três e à terceira foi mesmo de vez. Ré trabalhou da esquerda para o meio, Marcão defendeu de forma incompleta e Alan Brandi fez o 1-2 (30’).
O Sporting tentou o empate, mas ora não tinha discernimento, ora Juanjo defendia. O Benfica, por seu lado, foi sempre perigoso a sair para o contra-ataque.
O resultado manteve-se até ao final e haverá dois jogos na Luz, no dia 17 de junho, às 19h00, e às 15h00 do dia 19.
No final da partida, Joel Rocha, técnico do Sport Lisboa e Benfica, elogiou os jogadores e os Benfiquistas: “O que mostrou a televisão é que o Benfica quer lutar e ser competitivo. O resultado foi justo e é a vitória da melhor equipa. Os nossos adeptos foram fenomenais.”



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017