«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ADIAR DECISÃO PARA A “NEGRA” SL Benfica – Sporting, 1-2

sexta-feira, 17 de junho de 2016


O SL Benfica perdeu, esta sexta-feira, com o Sporting por 1-2 no terceiro jogo da Final do Campeonato Nacional. Os “encarnados” estão obrigados a vencer no domingo, na Luz, para se manterem na luta pela revalidação do título.
A Final do play-off abriu com uma vitória dos “leões” por 3-0. O SL Benfica venceu depois, no jogo dois disputado também em Odivelas, 2-1.
Portanto, tudo empatado na chegada à Luz. Fora das quatro linhas, e duas horas antes do início do encontro, o Conselho de Disciplina da FPF suspendeu preventivamente o dirigente do Sporting e Bruno Coelho.
Dérbi de emoções, muito disputado e pautado pelo equilíbrio durante toda a primeira parte. Aos 9’, os “encarnados” colocaram-se em vantagem. Após passe de Fábio Cecílio, Ré apareceu a desviar para as redes da baliza de Marcão.
A formação liderada por Joel Rocha segurou o resultado até quase ao intervalo. A 16 segundo do final do primeiro tempo, golo de Fortino a deixar tudo empatado na Luz.
No reatar, primeiro minuto da segunda parte (21’) e golos dos “leões”. Estava feita a reviravolta na Luz. Um resultado que obrigava o SL Benfica a vencer no domingo (14h30) para poder ainda sonhar com a revalidação do título.
As oportunidades multiplicaram-se e Chaguinha (30’), Fábio Cecílio (32’) e Ré (32’) estiveram muito perto do golo. As “águias” iam tentando o tudo por tudo para chegar ao empate - apostando no cinco para quatro, com guarda-redes avançado - mas o resultado manteve-se até ao apito final.
No jogo de domingo, também no Pavilhão Fidelidade, dois cenários possíveis: em caso de vitória dos “leões”, o Sporting sagra-se campeão nacional; caso o SL Benfica vença, está empatada novamente a Final e, nesse caso, a decisão muda-se para o Multiusos de Odivelas (a 21 de junho).
Joel Rocha fez alinhar o seguinte cinco inicial: Cinco inicial: Juanjo, Fernando, Chaguinha, Alan Brandi e Rafael Henmi.
Primeiras reações ao encontro
“O que faltou foi a concentração. Facilitámos, mas ainda não está nada perdido. Temos que ganhar o próximo jogo para adiar a decisão para o quinto jogo”, afirmou Ré no final do encontro.
“Faltaram golos. Trabalhámos muito e bem. O golo a acabar a primeira parte acabou por penalizar 20 minutos de grande qualidade”, acrescentou o técnico Joel Rocha.
“Não há resultados injustos. O Sporting está na frente mas domingo estaremos disponíveis, em princípio com mais um jogador se nada acontecer entretanto. Vamos estar com o mesmo carácter e com o mesmo espírito”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017