Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAMOS LUTAR PARA VENCER EM BRAGA” ABC – SL Benfica

SL Benfica e ABC disputam o jogo 3 da Final do Campeonato Nacional esta quarta-feira, às 21h00, no Pavilhão Flávio Sá Leite.
Tem sido uma constante e um duelo que esta época se repete! Sport Lisboa e Benfica e ABC de Braga estão na luta pelo Campeonato Nacional e é já na quarta-feira que terá lugar o jogo 3 de uma eliminatória à melhor de cinco, ou seja, quem triunfar em três desafios ergue o título.
Com a eliminatória empatada a um jogo, os dois intervenientes defrontaram-se entretanto numa outra Final, a da Challenge Cup.
Depois de um desafio menos conseguido na Luz, apesar da vitória no Pavilhão Flávio Sá Leite, os “encarnados” viram o título europeu ficar em Braga.
Agora as atenções centram-se novamente no título luso e as “águias” mostram-se focadas no jogo 3 desta eliminatória.
“Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para tentar anular a desvantagem mas não conseguimos. Apesar da boa exibição que fizemos e da atitude que demonstrámos não conseguimos o objetivo”, afirmou Tiago Pereira à BTV, olhando ainda para essa última partida.
De olhos postos no próximo desafio, o central da formação de Mariano Ortega é a voz e o rosto da ambição de uma equipa jovem, onde a Formação do Clube impera.
“Têm sido jogos equilibrados, as duas equipas já se conhecem muito bem. Acredito que se lutarmos da mesma maneira que lutámos no último jogo para a Challenge, podemos fazer um bom resultado e trazer a vitória de Braga”, revelou.
O jogo com o ABC (Braga) irá realizar-se na próxima quarta-feira, dia 25, às 21h00, no Pavilhão Flávio Sá Leite.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect