Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TRICAMPEÃO NA IMPRENSA INTERNACIONAL SL Benfica renova título nacional

O SL Benfica venceu, este domingo, o Nacional da Madeira por 4-1 conquistando, em casa, e perante mais de 64 mil adeptos, o Tricampeonato Nacional que lhe fugia há 39 anos. Mais uma conquista que despertou a atenção da imprensa internacional.
Com esta vitória, a formação liderada por Rui Vitória bateu um novo recorde, um feito inédito na Primeira Liga (no modelo disputado com 18 equipas): somou 88 pontos numa só temporada.
No diário espanhol Marca dá-se destaque ao terceiro título consecutivo do SL Benfica “numa temporada que começou com polémica”. “O Benfica endireitou o seu destino com um golpe em cima da mesa na 25.ª jornada.”
No L’Équipe de França destaca a postura firme dos “encarnados” frente ao Nacional da Madeira e salienta o “terceiro título consecutivo que não era ganho desde 1977.”
Com dois pontos de vantagem sobre o Sporting, o Daily Mail, de Inglaterra, destacou o novo recorde de pontos do SL Benfica e a conquista do terceiro título consecutivo.
O Globo, do Brasil, salientou o avançado brasileiro que terminou a Liga NOS com 32 golos, tendo sido o melhor marcador da competição. “Jonas marca, Benfica dá goleada e garante Tricampeonato português”, pode ler-se.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect