««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUEREMOS GANHAR POR NÓS” Rui Vitória antevê Nacional

sábado, 14 de maio de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetivou, este sábado, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o jogo com o Nacional, a contar para a 34.ª e derradeira ronda da Liga NOS.
A conversa com os jornalistas começou com a revelação sobre a semana de trabalho do plantel face a um jogo decisivo.
“A semana de trabalho foi perfeitamente normal dentro dos nossos parâmetros de exigência. Preparámos este jogo como todos os outros, analisando bem o adversário”, adiantou.
O técnico não se preocupou em elevar assuntos colaterais ao jogo, pois só interessa o que se pode controlar dentro das quatro linhas. “Nestas alturas de alguma decisão só vale a pena pensar no que podemos controlar. É aí que está o nosso foco. Temos de acreditar no que temos vindo a fazer, pois é uma satisfação enorme ter 65 mil pessoas a puxar por nós e uma equipa que joga bem. Sou um treinador orgulhoso”, considerou.
Para a partida de domingo, Rui Vitória revelou que “Gaitán está disponível” e que “vai ser convocado”. O boletim clínico foi ainda adiantado: “O Júlio César e o Nuno Santos são, infelizmente, os únicos indisponíveis.”
Luís Filipe Vieira tentou acalmar as hostes depois da vitória na Madeira, recordando que nada ainda está ganho e o treinador seguiu pelo mesmo diapasão. “O presidente disse que não quer euforias e muito bem. Temos a noção do que há em jogo, mas não quer dizer que não possamos andar satisfeitos. Podemos! O foco é o jogo. Queremos ganhar por nós”, apontou.
Eliseu e Renato Sanches não podem ir a jogo devido a castigo, mas nada mais foi adiantado na conferência de imprensa. “A equipa está definida, mas não vou adiantar quem vai a jogo. O nosso foco é o Nacional da Madeira e nada mais me preocupa”, sublinhou.
Ao longo da temporada, o Benfica e Rui Vitória foram muito atacados, mas a crença no trabalho realizado superou tudo. “Sempre fomos serenos, trabalhámos e acreditámos de forma segura no trabalho que realizámos ao longo da época”, frisou.
O Benfica é o ataque mais concretizador em Portugal e Rui Vitória revelou o segredo: “O nosso ataque tem sido muito forte e isso tem que ver com a qualidade dos jogadores e com o trabalho diário. As coisas aconteceram de forma natural. Somos muito versáteis ofensivamente.”
Sobre a ida de Renato Sanches para o Bayern de Munique, o técnico admitiu estar feliz pelo jovem. “A transferência está consumada e isso valoriza o Renato Sanches e todos os que trabalham no Benfica”, rematou.
O Benfica-Nacional começa às 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017