««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUEREMOS GANHAR POR NÓS” Rui Vitória antevê Nacional

sábado, 14 de maio de 2016


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetivou, este sábado, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o jogo com o Nacional, a contar para a 34.ª e derradeira ronda da Liga NOS.
A conversa com os jornalistas começou com a revelação sobre a semana de trabalho do plantel face a um jogo decisivo.
“A semana de trabalho foi perfeitamente normal dentro dos nossos parâmetros de exigência. Preparámos este jogo como todos os outros, analisando bem o adversário”, adiantou.
O técnico não se preocupou em elevar assuntos colaterais ao jogo, pois só interessa o que se pode controlar dentro das quatro linhas. “Nestas alturas de alguma decisão só vale a pena pensar no que podemos controlar. É aí que está o nosso foco. Temos de acreditar no que temos vindo a fazer, pois é uma satisfação enorme ter 65 mil pessoas a puxar por nós e uma equipa que joga bem. Sou um treinador orgulhoso”, considerou.
Para a partida de domingo, Rui Vitória revelou que “Gaitán está disponível” e que “vai ser convocado”. O boletim clínico foi ainda adiantado: “O Júlio César e o Nuno Santos são, infelizmente, os únicos indisponíveis.”
Luís Filipe Vieira tentou acalmar as hostes depois da vitória na Madeira, recordando que nada ainda está ganho e o treinador seguiu pelo mesmo diapasão. “O presidente disse que não quer euforias e muito bem. Temos a noção do que há em jogo, mas não quer dizer que não possamos andar satisfeitos. Podemos! O foco é o jogo. Queremos ganhar por nós”, apontou.
Eliseu e Renato Sanches não podem ir a jogo devido a castigo, mas nada mais foi adiantado na conferência de imprensa. “A equipa está definida, mas não vou adiantar quem vai a jogo. O nosso foco é o Nacional da Madeira e nada mais me preocupa”, sublinhou.
Ao longo da temporada, o Benfica e Rui Vitória foram muito atacados, mas a crença no trabalho realizado superou tudo. “Sempre fomos serenos, trabalhámos e acreditámos de forma segura no trabalho que realizámos ao longo da época”, frisou.
O Benfica é o ataque mais concretizador em Portugal e Rui Vitória revelou o segredo: “O nosso ataque tem sido muito forte e isso tem que ver com a qualidade dos jogadores e com o trabalho diário. As coisas aconteceram de forma natural. Somos muito versáteis ofensivamente.”
Sobre a ida de Renato Sanches para o Bayern de Munique, o técnico admitiu estar feliz pelo jovem. “A transferência está consumada e isso valoriza o Renato Sanches e todos os que trabalham no Benfica”, rematou.
O Benfica-Nacional começa às 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017