Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS GANHAR POR NÓS” Rui Vitória antevê Nacional

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetivou, este sábado, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o jogo com o Nacional, a contar para a 34.ª e derradeira ronda da Liga NOS.
A conversa com os jornalistas começou com a revelação sobre a semana de trabalho do plantel face a um jogo decisivo.
“A semana de trabalho foi perfeitamente normal dentro dos nossos parâmetros de exigência. Preparámos este jogo como todos os outros, analisando bem o adversário”, adiantou.
O técnico não se preocupou em elevar assuntos colaterais ao jogo, pois só interessa o que se pode controlar dentro das quatro linhas. “Nestas alturas de alguma decisão só vale a pena pensar no que podemos controlar. É aí que está o nosso foco. Temos de acreditar no que temos vindo a fazer, pois é uma satisfação enorme ter 65 mil pessoas a puxar por nós e uma equipa que joga bem. Sou um treinador orgulhoso”, considerou.
Para a partida de domingo, Rui Vitória revelou que “Gaitán está disponível” e que “vai ser convocado”. O boletim clínico foi ainda adiantado: “O Júlio César e o Nuno Santos são, infelizmente, os únicos indisponíveis.”
Luís Filipe Vieira tentou acalmar as hostes depois da vitória na Madeira, recordando que nada ainda está ganho e o treinador seguiu pelo mesmo diapasão. “O presidente disse que não quer euforias e muito bem. Temos a noção do que há em jogo, mas não quer dizer que não possamos andar satisfeitos. Podemos! O foco é o jogo. Queremos ganhar por nós”, apontou.
Eliseu e Renato Sanches não podem ir a jogo devido a castigo, mas nada mais foi adiantado na conferência de imprensa. “A equipa está definida, mas não vou adiantar quem vai a jogo. O nosso foco é o Nacional da Madeira e nada mais me preocupa”, sublinhou.
Ao longo da temporada, o Benfica e Rui Vitória foram muito atacados, mas a crença no trabalho realizado superou tudo. “Sempre fomos serenos, trabalhámos e acreditámos de forma segura no trabalho que realizámos ao longo da época”, frisou.
O Benfica é o ataque mais concretizador em Portugal e Rui Vitória revelou o segredo: “O nosso ataque tem sido muito forte e isso tem que ver com a qualidade dos jogadores e com o trabalho diário. As coisas aconteceram de forma natural. Somos muito versáteis ofensivamente.”
Sobre a ida de Renato Sanches para o Bayern de Munique, o técnico admitiu estar feliz pelo jovem. “A transferência está consumada e isso valoriza o Renato Sanches e todos os que trabalham no Benfica”, rematou.
O Benfica-Nacional começa às 17h00 de domingo, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect